15ºcapitulo- 1953

915 76 2
                                    

Thomas tem agora oito anos e é bastante parecido ao Harry. A guerra tinha acabado também à 8 anos atrás e causou a morte de milhões de pessoas por todo o mundo. Os EUA venceram ao Japão após mandarem duas bombas atómicas que destruíram duas cidades, os soldados que estiveram na guerra encontram-se traumatizados e feridos por o que passaram na guerra. Esta foi bastante pior que a 1ª em 1914.Neste momento Harry e Thomas encontram-se a brincar no Central Park enquanto eu descanso debaixo de uma árvore, Harry corria atrás de Thomas acabando por cair na relva fazendo-me rir e vi Thomas correr até mim quando Harry se levantou.

-Tem cuidado Thomas, não quero que caias e te aleijes.

-Mãe? Pudemos ir ao cinema? O pai disse que nos levava ao cinema hoje!

-O pai disse isso, Thomas?- disse olhando para Harry que me sorria.- Então vamos jantar e depois iremos ao cinema.

-Adoro-te mamã! Adoro-te papá!

Levantei-me com ajuda de Harry e começamos a andar, Thomas saltitava à nossa frente pelo caminho até casa, Harry estacionou o seu carro enquanto eu e Thomas fomos nos preparando, eu fui fazer o jantar e Thomas foi brincar para o seu quarto, enquanto cortava uns legumes senti alguém atrás de mim e virei-me e não se encontrava lá nada.

-Passa-se alguma coisa Grace?

-Nada apenas estive a pensar e.....quando o Thomas crescer e for envelhecendo nós iremos continuar assim, jovens e como se tivéssemos 20 anos, nós vamos conhecer os nossos netos, bisnetos, trinetos... Thomas irá estranhar a qualquer ponto.

-Ele agora tem 8, não precisamos de nos preocupar com nada, querida. Vou ver como ele está.

-E se fizer perguntas sobre o nosso passado?

-Tu preocupaste demais, Grace.

-Sabes que essa fase irá chegar Harry...

-O que estão a falar?- ouvi a voz do meu pequeno anjo e olhei para o mesmo.

-Do jantar filho. – ouvi o Harry falar e virei costas voltando ao jantar.- Porque não vais lá para cima e quando estiver pronto vou chamar-te?

-Sim papá.

-Ele vai começar com as perguntas e serás tu a responder, Harry. –disse sem olhar novamente para ele.- Agora sai da cozinha e deixa-me fazer o jantar sossegada.

Hey! Nos próximos dias vai ser bastante difícil eu conseguir publicar, se publicar é com sorte mas tentarei o melhor. Desculpem lá e espero que gostem :)

After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora