-Quero falar consigo Grace.- ouvi a voz de Mr. Styles mesmo atrás de mim puxando-me para o seu escritório acabando por nos trancar no mesmo.- Como está o Thomas?
-Não conheço nenhum Thomas Mr. Styles.....
-Grace.....
-Como é que te lembras-te de mim?
-Grace, como me podia esquecer de ti? Eu tive um acidente mas fui me lembrando aos poucos das coisas.....
-Um acidente?
-Já foi à algum tempo Grace. Como está Thomas?
-Não sabes?- disse olhando para ele e este negou acabei por morder o lábio para não chorar.- Thomas morreu em 2002 Harry.....
-O QUÊ!?
-Num acidente de carro. Pensava que sabias......
-Não, não sabia. O meu filho morreu e ninguém me disse....E a Stella e o Harry?
-Stella está bem mas Harry também estava no carro quando se deu o acidente.....
-Harry morreu?- assenti e vi este depositar um murro na parede.
-Calma Harry......
-O meu filho e o meu neto morreram!
-Na tua nora não pensas! Sophia também morreu naquele estúpido acidente Harry!
-O nosso filho morreu Grace!
-Eles eram a nossa família! Preocupa-te com todos por favor...
-Sabes? Nós temos uma capacidade incrível para discutirmos um com o outro.
-E tu tens uma capacidade incrível de matar inocentes......- disse baixo para ninguém ouvir.
-Eu preciso de ti para me ajudares, é difícil de entenderes isso Grace?
-Sim, é Harry.
-Como soubeste que eles tinham.....
-A policia veio a minha casa avisar-me.
-Porque não me disseste Grace? Porque não vieste até mim e dissestes?
-Porque eu queria-te esquecer!
-Então porque estás aqui?
Hey! Hey! New chapter! Bem espero que tenham gostado, sei que está pequeno e desculpem por isso :( Bem como já referi a fic está quase a terminar mas possivelmente irei continuar com a mesma, gostava de saber se querem que faça 2ªtemporada ou não e que dissessem o que acharam deste capitulo :D Obrigada :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Time || H.S. ✔
FanficPara eles? O ano 1730 ficará marcado para sempre nas suas vidas...... Capa feita por: @Panda_Horanx