Encontrávamos-mos com o tal colega de Harry que nos maquilhou perfeitamente, a minha cara continha rugas e utilizava uma peruca com cabelos brancos, não me reconhecia nem reconhecia Harry, estávamos os dois a caminho do café onde nos iriamos encontrar com o nosso filho mas separamo-nos indo por caminhos diferentes até que eu cheguei ao café e dirigi-me até Thomas e este levantou-se cumprimentando-me, vi alguém se levantar e notei ser Harry e este caminhou até nós sentando-se ao meu lado, eu brincava com o meu pequeno Harry enquanto Stella ouvia música e senti o ambiente pesado na mesa olhando para os dois homens que se encontravam frente a frente pela primeira vez em anos.
-Onde está Sophia, Thomas?- acabei por perguntar olhando para o meu filho que desviou o seu olhar para mim.
-Ela ficou no hotel a descansar.
-Podem falar vocês os dois? Viemos aqui para isso, certo?- disse sem tirar os olhos do pequeno Harry.
-São os meus netos?- ouvi Harry dizer e olhei para Thomas esperando a resposta dele.
-Sim, são....pai.
-Eu sei que deves de estar chateado comigo Thomas mas tu não entendes porque tive de "desaparecer" por uns tempos, a tua mãe entende.....
-Desta vez não entendo, Harry, desculpa.- disse rapidamente sem tirar os olhos do pequeno que sorria para mim.
-Eu nunca deixei de pensar em ti ou na tua mãe, eu ainda a amo.....
-Se a amas porque a deixaste a sofrer durante 25 anos? Diz-me! Tu não tens desculpa alguma para estes anos todos!
-Eu tive os meus motivos Thomas!
-Não discutam!- disse olhando para os dois homens naquela mesa.- Resolvam as coisas como homens crescidos, já não são nenhumas crianças.
-Eu nunca deixei de acreditar que estavas vivo pai mas agora é difícil de acreditar que isto é verdade. A mãe ainda te ama, nunca deixou de pensar em ti nestes anos todos....
-Eu também a amo mas.......
-Eu não consigo acreditar Harry.....- Consegues sim apenas não o queres.- Eu vou lá fora. Resolvam as coisa, sim?- disse levantando-me e saindo do café.
-Estás bem avó?- ouvi a voz doce de Stella e dei-lhe um pequeno sorriso.
-Então Stella, novidades?
-Sim, os pais ainda não sabem mas quero te contar.....Eu estou a namorar, ele chama-se Nathan e é da minha turma......e ele convidou-me para o baile da escola por sermos finalistas do 9ºano.
-Fico bastante contente Stella......
-Tu e avô quando começaram a namorar?- 1730, conta?
-Quando eu tinha 14 anos, nós já nos conhecíamos desde pequenos mas foi nessa altura que nos apaixonamos um pelo outro. A minha pequena Stella está se a tornar uma mulherzinha.....
-Avó....- disse rindo-se e baixando a cabeça.- Tu e avó ainda estão chateados?
-É uma história um pouco complicada Stella, entendes?
-Sim avó, eu vou voltar para dentro, vens?- olhei para cima vendo Harry lá e neguei para Stella, esta levantou-se e entrou novamente e Harry sentou-se ao meu lado.
-Grace....
-Já resolveste as coisas com o teu filho?
-Sim, já resolvi Grace agora podes me dizer porque me falas assim?
-Talvez porque mereças?
-Eu amo-te e não o vou deixar de fazer.
Oii Oii! Novo capitulo :D Yeii Espero que tenham gostado e que me digam o que acharam :) pffff :3 pleasee Obrigada a quem tem lido, votado e comentado, um grande obrigada :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Time || H.S. ✔
FanfictionPara eles? O ano 1730 ficará marcado para sempre nas suas vidas...... Capa feita por: @Panda_Horanx