4ºcapitulo- 1730

1.3K 116 10
                                    

Os meses passaram e regressei várias vezes a Holmes Chapel, teria que admitir que me envolvia com Harold, estava a um mês do meu casamento com o príncipe, ninguém sabe do meu relacionamento com Harold ou pelo menos pensava eu mas o que não sabia eu é que o príncipe me seguia todas as vezes que viajava até Holmes Chapel.

Encontrava-me em casa de Harold ou Harry, o seu verdadeiro nome mas seus pais preferem chamar-lhe de Harold, ambos vivíamos uma paixão bastante sentimental e quente, ouvimos um barulho vindo da parte de baixo de sua casa e descemos e reconheci os fatos que um grupo de pessoas utilizava, eram da casa real, estes viram-nos e vi o príncipe Frederick entrar, prenderam-me a mim e a Harry levando-nos para a praça pública onde vi uma forca, levaram-me até lá tal como Harry e colocaram os nossos pescoços à volta da corda e prenderam os nossos pulsos, deixaram-nos lá por o que pareceram ser horas até que vi os meus pais, Joseph e a família de Harry, mantiveram-nos ali por muito mais tempo até a praça se encher e até ver a carruagem real e o rei sair da mesma tal como a rainha e as suas filhas, Frederick subiu à forca colocando-se à nossa frente virado para o seu povo.


-O que estão prestes a ver aqui é a prova de infidelidade, Grace Anderson estava comprometida a casar comigo e envolvia-se com um rapaz de nome Harold Styles mesmo sabendo do nosso casamento. Ela será castigada e o seu castigo será a sua morte, a sua e do seu amante.

-Tu és um monstro, Frederick, sempre foste e agora estás a mostrar esse monstro ao teu povo!

-Matem-na!

-Não!- ouvi alguém gritar e vi a minha mãe correr até o local onde me encontrava.- Não a pode matar, sua alteza!

-Catherine, fica longe.- ouvi meu pai dizer sabendo que não iria adiantar de nada minha mãe dizer aquilo.

-Matem-nos!

-Eu amo-te Grace.- ouvi Harry dizer fazendo-me olhar para este.

-Eu também te amo.


A alavanca foi puxada e o chão de baixo dos meus pés desapareceu deixando-me suspensa, fiquei rapidamente sem ar, os meus músculos não se mexiam, os meus batimentos cardíacos estavam a descer e o ar já não entrava dentro dos meus pulmões, com as poucas forças que me restavam olhei para Harry que não se mexia, os seus olhos já estavam fechados e os meus não tardaram a ter o mesmo caminho, deixei de sentir o coração e os meus olhos acabaram por se fechar, ainda consegui ouvir algumas vozes mas passado uns segundos não sentia mais nada. Eu tinha morrido, eu e Harry, ele morreu por minha culpa e eu morri por culpa do rei mas morri.

After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora