23º capitulo- 1985

765 63 4
                                    

5 anos se passaram desde que Thomas me contou que ia ser pai mais uma vez, nasceu um menino e como ele me tinha dito, seu nome é Harry Styles, Stella tem agora 15 anos e seu irmão tem apenas 5 anos, Thomas por sua vez tem 40 anos e eu "tenho" 56, deixei o hospital e trabalho agora num café em Dublin, encontrava-me a caminho do mesmo até que por fim cheguei, peguei no avental colocando-o à volta da cintura dirigindo-me para trás do balcão indo até a caixa até que senti alguém à minha frente.

-Bom dia, em que lhe posso ajudar?

-Eu queria um café e falar contigo Grace....- olhei para cima ficando parada sem saber o que fazer.

-Grace! Despacha-te com esse pedido!

-Ahm.....Eu não me estou a sentir muito bem, posso ir lá fora um pouco?

-Rápido Grace.- sai de trás do balcão saindo do café encostando-me ao muro ao lado do mesmo e senti água escorrer pela minha cara.

-Porque choras Grace?

-Tu fingiste que morreste! Eu chorei a tua morte Harry! Eu e o teu filho! Para quê que simulaste a tua morte? E pensas que chegas novamente passado anos como se nada tivesse acontecido? Estás muito enganado Harry!

-Grace.....

-Pára! Tu mentiste-nos! O teu filho pensa que morreste, ele cresceu sem ti, ele casou-se no dia em que fazias anos, ele deu o teu nome ao seu filho para te homenagear, e para quê se realmente não morreste? Eu chorei dias seguidos por ti......

-Eu precisava que se esquecessem de mim por alguns tempos Grace, tal como tu fazes ao trocar de trabalho ou de cidade, foi a única maneira que arranjei. Onde está Thomas?

-Agora é que te preocupas com o teu filho? Agora que ele tem 40 anos Harry! Ele já não precisa de ti, nunca precisou. Ele cresceu, é casado e tem dois filhos. Tu como pai foste horrível, fingiste a tua morte e isso afectou o teu filho. Porque voltaste? Para quê que voltaste? Eu apenas queria te esquecer....

-Voltei por ti e pelo nosso filho Grace!

-O teu filho tem 40 anos Harry! Eu tenho de ir trabalhar.....

-Deixa-me falar com ele.

-E vais dizer o quê? "Oh Olá Thomas, sou eu o teu pai, afinal não estou morto apenas quis fugir à vida que tinha." Eu tenho de ir.

-Onde está ele?

-Longe de ti.- disse acabando por entrar dentro do café continuando a trabalhar até que por fim chegou a hora de ir para casa, sai do café e fiz o típico percurso até uma pequena moradia, entrei dentro de casa e dirigi-me ao telefone marcando o número de Thomas.- Filho.....

-Está tudo bem, mãe?

-Sim apenas....- ouvi alguém bater à porta.- Eu venho já Thomas.- levantei-me abrindo a porta.- Como descobriste onde moro?

-Mãe está tudo bem?

-Sai de minha casa Harry!

-Mãe? O que se passa?

-Deixa-me falar com ele Grace.

-Não!- gritei mas Harry passou por mim pegando no telefone.

-Thomas? És mesmo tu?

-Quem és tu e o que fazes ai? Se eu sei que fizeste algum mal à minha mãe....

-Calma, sou o teu pai Thomas.

Hey! Hey! Hey! Desde já que agradecer a todas as que têm lido mas também a quem tem comentado, adorava saber a opinião de mais pessoas mas pronto :P Espero que tenham gostado, sei que está pequeno :( E mais uma vez obrigadaaa :D

P.S: O que será que Thomas vai dizer?

After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora