27ºcapitulo- 1994

759 63 7
                                    

"-Eu preciso de ti, Grace!

-Para quê?

-Para me salvares!

-Salvar-te de quê?

-Do mostro que está dentro de mim"

-Harry, posso falar contigo?- disse apertando mais o robe caminhando até o sofá onde este se encontrava e sentei-me no mesmo.- À anos atrás disseste-me que precisavas de mim, precisavas de mim para eu te salvar. Salvar do quê Harry?- este levantou-se subindo até o andar de cima.- Explica-me Harry!- gritei e passado um pouco ele aparece novamente agora com uma caixa pousando-a à minha frente e este pegou em papéis antigos entregando-nos.

"Assassinato em Nova Iorque"

"Momentos de terror em Manhattan"

"Assassinato abala Southampton"

-O que é que isto tem a ver com o que te perguntei?

-Eu sou um monstro e à anos que me tento controlar, tu és a minha única salvação.

-O que é que estas noticias tem a ver?

-Fui eu que matei aquelas pessoas! Eu sou um assassino! Um criminoso!

-Porquê Harry? Mataste inocentes.....- disse levantando-me começando a andar de um lado para o outro.

-Não eram inocentes, são impostores, eles mataram-nos......

-Quem nos matou está morto à cerca de 235 anos! Estas pessoas, elas não te fizeram mal.....- parei por fim ficando a encará-lo.

-Família! Família de quem nos matou.....

-Eles não tinham culpa Harry!

-Após fazer o erro é que me apercebi disso, Grace e é por isso que preciso de ti, eu preciso da tua ajuda para tirar este monstro de dentro de mim.- ele disse sentando-se no sofá ficando por momentos calado até que eu me sentei novamente ao seu lado.

-Como é que eu te posso ajudar?

-Ajuda-me Grace.....

-Como Harry?

-Tu ainda não entendeste porque ainda estás viva, pois não?

-Porquê?

-Já estavam a contar com isto. Que eu fosse um monstro e tu, tu és um anjo que ficou para ajudar o mundo, ajudar-me Grace. Tu sempre fizeste o bem. Tu és um anjo.- Este homem deve ter batido com a cabeça só pode.

-Anjos não vivem com os humanos.

-Anjos disfarçam-se de humanos. Ajuda-me Grace.

-Eu sei de um sitio onde me ajudaram quando fugi de Londres para Paris em 1857.....

-Não, não podem. Apenas tu podes ajudar-me Grace!

-Eles ajudaram-me!

-Não entendes que nisto apenas tu podes-me ajudar?

-Não, não entendo Harry!

-Então ajuda-me e no final entenderás.

Hey! Hey! Espero que tenham gostado e que me dissessem o que acharam :D pffff :3 (supostamente era um beicinho aquilo) Eu ao longo dos capítulos venho a pensar num nome para estes dois...Garry? Hace? Esqueçam formar nomes não é comigo Ahahahahah

#5YearsOfOneDirection Oh minha vida, 5 anos desde que tudo começou, desde que esta banda se formou... Eu nunca pensei que esta banda iria-me mudar tanto a vida. Eu nunca trocaria estes últimos anos por nada! 5 anos e já sofremos (fandom) vários dilemas, altos e baixos mas juntos conseguimos superar tudo.

After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora