16ºcapitulo- 1954

823 88 1
                                    

-ACABOU! ESTOU FARTA HARRY!

-O que aconteceu, Grace?

-Tu, tu apenas queres saber das festas e dos jogos que nem dás atenção à tua família! O teu filho quer brincar com o pai e onde está o pai? A jogar no bar do fundo da rua! Pensa no Thomas Harry!

-Tens razão Grace....

-Dizes sempre isso e cometes sempre o mesmo erro. Para mim chega Harry. Eu já me decidi......

-A fazer o quê?

-A voltar para Londres. Thomas virá comigo e não me tentes procurar, nunca mais Harry. Isto magoa-me mas eu não aguento mais....

-Mamã?- olhei para a criança agora atrás de mim e dei-lhe um pequeno sorriso.- Porque choras? O papá fez-te algum mal?

-Thomas, querido, vai brincar com o pai lá para fora e quando eu te chamar despede-te do pai.

-Vamos à algum lado mamã?

-Thomas, apenas faz o que a mãe disse.

Este puxou Harry para fora da cozinha onde nos encontrávamos e corri até os quartos pegando na minha mala arrumando as minhas coisas fazendo o mesmo passado um pouco com as roupas de Thomas, ouvi o riso de Thomas e aproximei-me da janela vendo-os brincar juntos, Harry olhou para cima ficando a olhar para mim até que Thomas o chamou, peguei nas duas malas descendo até a sala pegando no meu casaco e no de Thomas indo ter com ele e vestindo-lhe o casaco, Harry ficou a olhar para mim e afastei-me um pouco, Thomas despediu-se de Harry e fui directamente à sala pegando nas malas, Thomas por fim apareceu e caminhamos até a rua onde chamamos um táxi que nos levou ao aeroporto, saimos do táxi e paguei indo até as caixas comprando dois bilhetes para Londres, caminhamos até uns bancos e sentamo-nos nos mesmos à espera que chamassem para o nosso voo, não tardou muito, peguei nas malas e um funcionário pegou nas mesmas, caminhei com Thomas até o interior do avião e sentamo-nos deixando-o ficar na janela, após o avião se encontrar cheio começou a andar estando em pouco tempo já no ar, adormeci para tentar descansar por um pouco.

-Mamã, olha as casinhas, tão pequenas!

-Thomas......Mete o cinto, já vamos aterrar.

O avião começou a descer e acabamos por aterrar, saimos do avião e peguei nas nossas malas caminhando até o exterior do edifício onde apanhei um táxi dizendo a morada que desejava, chegamos lá e peguei nas chaves que sempre se mantiveram no meu bolso abrindo a porta, reparei que a casa foi recuperada talvez por um familiar de Eric mas que não vinham cá à bastante tempo, pousei as malas na entrada e vi que Thomas correu até o andar de cima, caminhei até a sala sentando-me no sofá que lá se encontrava.

-Desculpa Harry.- disse para mim.

*Harry*

-Desculpa Grace.- disse baixando o olhar até o copo na minha mão atirando-o pouco depois contra a parede.

After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora