14ºcapitulo- 1945

934 78 1
                                    

Após 195 anos de que "acordei" estou grávida e dele, do homem pelo qual me tinha apaixonado à 215 anos atrás, se eu tivesse vivido uma vida normal já não estaria onde estou hoje, nem os meus restos mortais sobrariam, Harry desistiu da ideia de ir para a guerra quando soube que eu estava grávida, já se passaram 8 meses desde o dia em que lhe contei e Harry conta as horas até o dia do parto, sentia-me feliz mas incompleta, não tinha a minha família ao meu lado para me apoiar, eles tinham sido mortos à 127 anos atrás e apenas esperavam que fosse uma boa filha, missão a qual eu falhei, passei a mão na barriga sentindo um pontapé o que me fez bufar e morder o lábio visto que não estava habituada aos pontapés, Harry entrou na sala onde me encontrava vindo logo ter comigo.

-Estás bem Grace?

-O bebé apenas deu um pontapé, Harry. Não te preocupes.- disse e este colocou a mão sobre a minha barriga.- O que as pessoas irão pensar e dizer se souberem que tivemos um filho e ainda nem somos casados?

-As pessoas agora estão preocupadas com a guerra, Grace. Quando isto acabar ninguém irá estar com cabeça para por questões. Vou preparar café, queres?

-Não obrigada Harry...Harry?

-Sim Grace?

-Sabias que era possível sermos pais mesmo após tudo o que passamos?

-Não, pensava que era impossível até me dizeres que íamos ter um filho Grace. Eu já volto.- este levantou-se saindo da sala e decidi levantar-me até sentir algo cair sobre as minhas pernas, olhei para o chão vendo água.

-Harry?

-Que se passa Grace?- disse saindo da cozinha e vindo de imediato ter comigo e levando-me para a cama onde me deitei deixando-me depois sozinha até ver um homem entrar pelo quarto e Harry seguia-o.

-Quem é este Harry?

-Sou o Dr. Carter, preciso que relaxe Grace.

-Como? Isto dói!

-Relaxe Grace.

-Não consigo! Tenho medo Harry.- disse olhando para o mesmo.

-Faça força Grace!- fiz o que o doutor dizia mas as forças começavam a acabar, baixei a cabeça até a almofada.

-Que se passa doutor?- ouvi o Harry perguntar que me fez automaticamente levantar a cabeça.

-O cordão está à volta do pescoço do bebé se a menina Grace continuar a fazer força pode acabar por matar o bebé.- tentei respirar calmamente sem fazer força mas era uma tarefa difícil.- Grace, acalme-se por favor.....Vá buscar água por favor.- disse para o Harry que saiu rapidamente do quarto.- Vou tentar tirar o cordão mas irá sentir um desconforto.- disse e tal como disse senti uma pequena dor mas depois tive de voltar a fazer força.- Parabéns! Tiveram um lindo rapaz. -Disse levantando a cabeça vendo o médico passar o bebé para o colo de Harry após cortar o cordão e finalizar-se o parto.

-Hey! Diz olá à mãe Thomas.- disse passando o pequeno ser para os meus braços.

-Olá pequeno.- disse sorrindo e pequenas lágrimas de alegria caíram pelos meus olhos.- E obrigado Dr. Carter.- disse olhando para o médico que já ia a sair.

-Fiz apenas o meu trabalho. Trazer uma nova vida ao mundo é uma memória que ficará sempre na minha mente.- disse acabando por sair.

-Sê bem-vindo à família Thomas.

Hey! Bem como já referi na Secret Agent, possivelmente não irei conseguir publicar mais vezes esta semana e a próxima e desculpem lá por isso :( Bem apenas espero que gostem :)


After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora