22ºcapitulo- 1980

817 67 11
                                    

À 3 anos que me mudei para Dublin sem dizer nada a ninguém, já começavam a desconfiar o porquê de eu não envelhecer, não avisei ninguém apenas me mudei, agora trabalho num hospital como enfermeira tal como fazia na 1ªguerra mundial, Thomas não sabe que me mudei também mas continuo a falar com ele por telefone, numa idade "normal" teria 51 anos, verdadeira idade, 270 anos mas à 230 "acordada".

-Vó! Vó! Na escola pediram-me para falar dos meus avós, posso?

-Claro meu amor.

-Onde está o avô?- Com tantas perguntas Stella....

-O avô está num sítio melhor que é o céu....

-Muitas pessoas estão no céu, já a avó Rose também está.

-Pergunta à avó sobre que épocas históricas viveu, será interessante a professora saber isso Stel.

-Vó, em que épocas históricas viveu?

-Bem, nasci no ano da grande depressão em Nova Iorque e estive presente na 2ªguerra mundial quando o teu pai nasceu.

-Obrigada vó!

-Olá mãe, como está?

-Vou andando, como estão as coisas por Nova Iorque?

- Tem andado agitadas. Tenho de ir trabalhar por isso.....Adoro-te mãe.

-Manda beijos à Sophia e à Stella.

-Grace! Podes chegar aqui? Podes ir ver o paciente do quarto 4?

-Claro.- caminhei até o tal quarto entrando no mesmo indo até o paciente.- Necessita de algo Mr. Dawnson?

-Onde está a minha mulher?

-O senhor sofreu um acidente que lhe causou amnésia, a sua mulher morreu à 3 anos atrás num acidente de carro. Quer que chame o seu filho? Ele está lá fora à espera para entrar.

-Logan está cá?

-Sim, quer que o chame?- este assentiu e sai do quarto chamando o seu filho até que ouvi um grito vindo do fundo do corredor e corri até o mesmo entrando num dos quartos.

-Chama um médico! Rápido Grace!- assenti correndo novamente vendo o Dr. Sandson e puxei-o até o quarto.

-Está aqui o médico.

-Largue-o Olivia!- ele disse e esta fê-lo afastando-se.- Saiam deste quarto imediatamente!- sai esperando por Olivia.

-O que aconteceu ali atrás?

-Eu estava apenas a preparar o chá do paciente e depois ele começou a ter.....

-Grace? O seu filho está no telefone.

-Mas ainda à pouco estive a falar com ele....Desculpa Olivia mas tenho de atender.- disse caminhando até o telefone.- Passa-se alguma coisa Thomas?

-Tenho uma novidade mãe!

-O que aconteceu?

-A Sophia está grávida!

-Vou ter outro neto?

-Sim mãe, vais ter outro neto. E se for rapaz ira-se chamar Harry como....

-Como o teu pai. Isso é bastante bonito Thomas, dares o nome do teu pai ao teu filho.- disse pegando numa fotografia que se encontrava sempre comigo, na mesma encontrava-me com Harry ainda em Nova Iorque, era da altura do Natal e tínhamos decidido ir patinar, relembrei cada momento desse dia sentindo uma lágrima escorrer pela minha cara.

-Sinto que tenho de homenageá-lo e essa é uma maneira. Eu tenho de ir mãe. Adoro-te.

-Também te adoro Thomas.

Hey! Sei que está curto mas ok ahm espero que tenham gostado e que dissessem o que acharam pff :( Beijos :*

After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora