19ºcapitulo- 1965 (Parte II)

777 69 2
                                    

-Grace? É para si, um rapaz chamado Thomas.- corri até o telefone agarrando o mesmo

-O que se passa Thomas, aconteceu alguma coisa?

-Preciso de falar contigo, mãe.

-Como arranjaste este número?

-Estava no frigorifico. Antes de dizer o que tenho para dizer peço imensa desculpa....

-Thomas, eu estou a trabalhar, podes dizer por favor.

-Eu vim para Nova Iorque.

-Com que autorização? Thomas William Styles, eu não te dei autorização para viajares para a América!

-Mãe, tu disseste quando o pai morreu que não podia vir para Nova Iorque porque era menor mas eu já não sou menor, tenho 20 anos, já não preciso da tua autorização para fazer as coisas.

-Thomas, tu ainda vivias debaixo do meu tecto logo tinhas de ter a minha autorização para viajar!

-Miss Anderson, as crianças já estão no carro.

-Thomas Styles está conversa não fica por aqui. Tu vais voltar imediatamente para Londres, ouviste-me bem?

-Já não tens poder sobre mim, mãe.

-Thomas, eu sou tua mãe tu tens de me respeitar, ouviste?- desliguei o telefone pousando-o violentamente e caminhei até o carro entrando para a parte da frente, começamos a dirigir-nos até à escola das crianças e estas saíram do carro entrando na escola, Jack voltou a casa e fui sossegada a viagem toda, voltei a entrar dentro de casa e Jane encontrava-se na porta com um papel que me entregou onde estava o número.

-Ligue-lhe outra vez.

-Eu não acredito que ele foi para Nova Iorque depois de eu o ter proibido...

-Porque o proibiu?

-À cinco anos o pai dele morreu em Nova Iorque e desde ai que ele quer ir para lá, eu não quero que ele siga os caminhos do pai. Eu amava-o mas tive de o deixar por causa da vida que levava. A culpa é toda do Harry.....

-Era o nome do pai?

-Ahm...Sim, era.- disse pegando no telefone.

-Estou sim? Quem fala?

-É a tua mãe, Thomas. Porquê? Deixaste os estudos a meio.....

-Eu sinto que precisava de vir a Nova Iorque após a morte do pai.....

-Eu sei que isso te abalou muito filho mas eu não quero que estejas ai. Volta para Londres.

-Eu não vou voltar, eu sinto que o pai não morreu, algo me diz que ele está bem.

-Thomas, o teu pai morreu, tu viste a carta! Apesar de não terem encontrado o corpo.....

-Tu não sentes o que eu sinto, mãe.

-Eu amei o teu pai, achas que foi difícil deixá-lo? Saber que ele tinha morrido? Eu amei o teu pai, Thomas, amei tanto que ainda continuo a amá-lo!

-Então porque partiste para Londres?

-O teu pai sabia muito bem porque eu parti.

-Já não tenho 15 anos, podes-me dizer?

-Nova Iorque não é uma cidade para ti, Thomas.

-Diz-me!

-O teu pai quase que não te ligava nenhum, apenas se importava com jogos e com festas. Eu apenas queria o teu melhor e não seria no meio de festas que isso iria acontecer. Desculpa se te quis proteger Thomas!- disse desligando o telefone.- Muito má?

-Não se preocupe com isso

Hey :) Espero que estejam a gostar desta fic e gostava tanto de saber a vossa opinião mas espero que estejam a gostar :) Boa noitee

After Time || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora