À uns meses, uns bons meses, que aqui trabalho, as discussões entre mim e Harry continuam a aumentar mas sempre que chega o final do dia acabamos por nos envolver de uma maneira ou outra. Em Janeiro viajamos até Nova Iorque e vimos Stella com um homem que percebemos ser seu marido e um filho, eles eram bastante felizes, também aproveitamos e fomos visitar uma última vez a campa de Thomas, de Harry e de Sophia regressando a Londres pouco depois.
Entrava dentro do edifício como fazia todas as manhãs até que vi alguém correr até mim acabando por cair no chão com o seu corpo sobre o meu.
-O que se passa, Harry?
-És um anjo! Graças a ti já não sou um monstro! Tu és um anjo, o meu anjo.- disse dando-me vários beijos na cara.
-Harry, como é que eu te posso ter ajudado?
-Estes anos, estes anos que estive contigo e agora esse monstro finalmente me deixou.
-Harry, sai de cima de mim.....- disse e assim o fez.- Eu preciso de falar contigo. Urgentemente.
-O que se passa Grace?
-Eu estou grávida.- olhei nos seus olhos e este não teve reacção.- Diz alguma coisa, por favor Harry....- apenas senti este pegar em mim e rodar-me pousando pouco depois beijando-me.
-Vamos ser pais! Nós vamos ser pais Grace! Não estás contente? Quantos meses amor?
-Quatro penso eu.... Sinto que algo hoje vai correr mal, Harry.
-Nada vai acontecer, Grace.
-Como tens tanta certeza?
-Eu não vou permitir que algo te aconteça. Eu tenho de proteger-vos. Eu vou lá em cima buscar o meu casaco, vai indo para o carro.
-Mas tenho de trabalhar.....
-Hoje é dia de comemorar.
Este virou-se caminhando até o elevador e fiz o percurso lentamente até a garagem do edifício, no fundo encontrava-se o carro de Harry, uma estranha sensação tomou conta de mim mas continuei a andar até o carro até que ouvi alguns passos pensando ser Harry por isso não parei, parei junto do carro, Harry por fim chegou e entramos dentro do veiculo saindo assim da empresa, a viagem foi feita em sossego, já viajávamos no carro por algum tempo, já não no encontrávamos em Londres mas do meio do nada, apenas se viam campos, falavamos de quase tudo até que olhei por fim para Harry que olhava para um campo de flores do seu lado e voltei a concentrar-me na estrada até que reparei numa árvore à nossa frente numa curva, chamei o seu nome e quando Harry olhou mas pode ter sido tarde demais talvez para travar pois o carro acabou por ir contra a arvore, olhei para Harry e este encontrava-se em transe a olhar para o vidro com as mãos ainda no volante, este olhou para mim colocando as suas mãos na minha cara retirando-as de seguida olhando para as mesmas e ainda consegui ver sangue nelas, Harry pegou no seu telemóvel telefonando para as urgências mas nesse momento apaguei por completo.
Hey Hey! Bem como já vim a dizer esta fic está a terminar mas já comecei a preparar a 2ªtemporada. Até agora gostava que me dissessem o que acham da fic (comentando ou podem envia mensagem se quiserem) Será que Lydia irá sobreviver ao acidente?
Bem desde já obrigada a quem tem lido e espero que tenham gostado desde inicio e que quando iniciar a 2ªtemporada espero que continuem a ler :D Bjss e obrigadaaa :D Bom dia!!
#DragMeDown Eu vou passar a dormir de dia para à noite ver as noticias que acontecem, acordo com a noticia de uma música nova ahahahahha
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Time || H.S. ✔
FanfictionPara eles? O ano 1730 ficará marcado para sempre nas suas vidas...... Capa feita por: @Panda_Horanx