Era dia 31 de Dezembro de 1999, eu e Harry encontrávamo-nos em Veneza a celebrar o ano novo, Harry esteve fora a tarde toda para eu me puder preparar, decidi vestir um longo vestido branco com uns sapatos igualmente brancos, coloquei uma maquilhagem bastante simples e deixei o cabelo solto, sai do quarto encontrando Harry à porta do mesmo, este vestia um bonito fato preto, e utilizava uma mascara preta, entregou-me uma igualmente uma branca, coloquei-a e este estendeu a sua mão para que me apoiasse na mesma, caminhamos até as escadas do hotel descendo as mesmas indo dar a um grande salão, descemos as escadas e fomos ambos para o centro do local dançar até que a música acabou e Harry afastou-se deixando-me sozinha, fui até uma das paredes indo ter a uma das mesas com aperitivos tirando algo mas sentindo pouco depois uma respiração no meu pescoço.
-269 anos depois e o sentimento mantém-se, como é possível Grace? Sinto desejo de te ter.- disse e senti os seus lábios em contacto com o meu pescoço.
-Harry.....- sussurrei mas foi um sussurro quase inaudível.
-Prepara-te para a contagem....- disse sem antes me morder o pescoço.
-10! 9! 8! 7! 6! 5! 4! 3! 2! 1! FELIZ ANO NOVO!
-Feliz ano novo Harry.- disse olhando para ele acabando por o beijar.
-Feliz Ano Novo querida. Muitos mais anos juntos. Vamos dançar?- assenti e este puxou-me para o meio do salão e começamos a dançar.- Esta noite és minha Grace.
-Tenho de telefonar ao Thomas......
-Hoje a noite é só nossa. Thomas decerto que está bem.
-Vamos passear?- acabei por perguntar olhando para os seus olhos.
-De barco?
-Porque não Harry? Afinal é ano novo....Anda!- disse puxando-o para fora do local e fomos até as margens do rio, entramos no barco pagando ao senhor que lá se encontrava que começou a remar.
-Lembras-te de termos ido a Paris?
-Sim, Harry.
-Ajudou-me, um pouco, mas ajudou. Ahm.....Obrigado...
-Pelo quê?
-Por não me teres deixado após te contar aquilo. Amo-te Grace. É impossível não amar-te.
-Harry....- este não me deixou terminar a frase beijando-me, foi um longo beijo até que nos separamos.
Boa noite! Novo capitulo! Espero que tenham gostado, sei que o ano novo já foi à muito tempo mas o que se pode fazer? Agradeço (novamente) a quem tem votado, comentado e também a quem tem lido esta história, um enorme obrigada :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Time || H.S. ✔
FanficPara eles? O ano 1730 ficará marcado para sempre nas suas vidas...... Capa feita por: @Panda_Horanx