*Harry POV*
Eu ainda não estou em mim, eu ainda não acredito que vou ser novamente pai. Finalmente estou de novo junto da mulher que sempre amei todos estes anos e ainda bem que ela me perdoou. Iria levá-la até a costa inglesa onde iria-lhe pedir em casamento após tanto tempo. Naquele momento considerava-me o homem mais feliz do mundo.
Grace encontrava-se bastante calada enquanto eu conduzia, passávamos por campos bastantes verdes e desviei o olhar por um pouco para ver um desses campos por onde passávamos, olhei de novo para a estrada mas apenas senti o carro ir contra algo neste caso contra uma árvore, fiquei alguns segundos a olhar para a mesma até que olhei para a rapariga ao meu lado vendo que esta olhava também para mim, vi sangue escorrer da sua cabeça levando a mão à mesma retirando-a pouco depois, peguei no telemóvel telefonando para as urgências, olhei mais uma vez para a mulher ao meu lado e os seus olhos encontravam-se fechados, eu não sabia o que fazer, eu não a podia perder mais uma vez. Encostei a cabeça por fim ao banco até ouvir as sirenes, ajudaram-me a sair do carro e pegaram no corpo de Grace com todo o cuidado pondo-a numa maca e sentei-me dentro da ambulância levando-nos assim para o hospital mais próximo, na minha cabeça apenas pensava na Grace e a minha mão segurava na sua, por fim chegamos ao hospital levando-a para uma sala e colocando-me noutra, estava sozinho até que por fim um médico entrou e levantei-me rapidamente.
-Como é que ela está?
-Mr. Styles acalme-se.....
-Eu quero saber como é que ela está! Diga-me!
-O feto não sobreviveu...
-E a minha mulher?- perguntei começando a ficar sem paciência.
-Tivemos de ligar a sua mulher às máquinas. Se desejar desligar as mesmas é só avisar. Lamento.
-Não! As máquinas apenas se desligam se eu autorizar, ouviu?- o médico assentiu e saiu da sala e apenas me sentei na cadeira novamente.
Não, ela não pode morrer, não pode. Além de perder um futuro filho não vou permitir perder-te Grace. Olhei à minha volta e decidi abandonar o local, caminhei sem destino, não queria ver Grace ligada às máquinas, apenas queria a ver ao meu lado neste momento a dizer-me que tudo ia ficar bem. A culpa disto ter acontecido é minha, fui eu que me distrai, fui eu que estava a conduzir. Eu nunca me irei perdoar deste dia.
Decidi sair do hospital e caminhar sem rumo, fui andando por os passeios até me sentar num banco tentando controlar as lágrimas.
-Eu amo-te tanto Grace.- sussurrei para mim mesmo lembrando-me todos os momentos que vivemos juntos, os bons e até os maus.- Eu amo-te mesmo muito.
:'( Well.... Este é o último capitulo da After Time....por enquanto pois já ando a tratar da 2ªtemporada, sou capaz de publicar amanhã mas não sou capaz de dar certezas absolutas. Por enquanto pedia para me dizerem o que acharam desta 1ªtemporada (podem escrever nos comentários ou mandar-me mensagem). Adorava imenso saber a vossa opinião :D Espero que tenham gostado, eu adorei escrever esta fic e espero que depois continuem a ler a 2ªtemporada quando a publicar. De certo que irei publicar aqui depois uma nota com o link para a 2ªtemporada :D Obrigada a quem tem lido, votado e comentado :D Obrigada :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Time || H.S. ✔
FanficPara eles? O ano 1730 ficará marcado para sempre nas suas vidas...... Capa feita por: @Panda_Horanx