𝙰 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚒𝚔𝚘, 𝟸𝟶𝟶𝟹
☾☽
Azumi Reiko
Os lábios de Satoru eram como mel, e eu era a sua abelha. Ele depositava selares por todo o meu rosto descendo até meu pescoço, calmo e gentil.
Gojo não tinha pressa alguma em me tocar. Deslizava seus lábios por todo meu colo mantendo seus olhos abertos, apreciando o nosso momento. Suas mãos firmes apertavam e alisavam minhas coxas que o prendiam a mim.
— Você é tão linda. Tão preciosa. — Ele sussurrou rente aos meus lábios, antes de tomá-los de forma cruel.
Satoru segurou firme em meu cabelo, deixando para trás toda a delicadeza que antes se encontrava entre nós. Ele me inclinou levemente para trás antes de soltar meus lábios já vermelhos. Ele me olhava de forma intensa, como se quisesse me despir novamente, mas logo voltou sua atenção aos meus seios.
Senti sua lingua quente rodear meu mamilo e logo depois, chupá-lo com desejo.
Eu estava entrege e completamente mole nos braços de Gojo.
Rapidamente ele me virou, sentando-me no sofá e se ajoelhando perante a mim.
— Deixe-me tratá-la como uma princesa. — Ele disse.
Eu permaneci estática, totalmente a mercê de Satoru Gojo.
Ele passou suas mãos entre minhas pernas para abrí-las e começou a traçar, com sua língua, um caminho molhado por toda a extensão da minha coxa. Ele mordia, beijava, lambia minha perna sem deixar de me olhar um segundo.
— Olhe para mim, Azumi. Seus olhos são o meu maior desejo. — Ele sussurrou rente a minha calcinha fina.
Sentir seu hálito quente bater contra meu sexo, sem duvida o deixou mais molhado e mais pulsante.
Gojo tirou delicadamente minha calcinha, colocando-a no bolso de sua calça.
— Coloque as pernas nos meus ombros, Azumi.
E assim eu fiz. Sem pestanejar.
A voz de Satoru era como um feitiço, um vudoo, que tomava conta de todos os meus sentidos aquela noite.
Ao sentir sua boca me encostar e sua língua passar por toda minha superfície molhada, eu não consegui mais resistir e soltei um gemido, chamando seu nome. Imediatamente segurei em seus cabelos platinados forçando mais seu rosto contra mim. Eu precisava de mais e ele sabia disso. Satoru levou uma de suas mão diretamente para minha boca, fazendo com que eu lambesse dois de seus dedos enquanto me devorava com os olhos.