𝚃ó𝚚𝚞𝚒𝚘, 𝟸𝟶𝟶𝟹Azumi se apoiava no peito largo de Toji deleitando-se do carinho em seus cabelos que só ele sabia fazer.
Fushiguro aproveitava e deixava selares gentis no topo da cabeça de Reiko, apreciando o cheiro do seu shampoo.
Ele ela louco por aquela mulher, e talvez tamanha loucura o deixasse cego de ciúmes.
Ele não gostava nadinha dos amigos da jovem Reiko, mas sempre fazia de tudo para agradar a sua amada.
Até mesmo aturar Gojo.
— Me desculpe pela crise patética de territorialismo. — Fushigurou sussurrou rente ao ouvido de Azumi. — Apenas tenho medo de perder você para qualquer um.
Azumi respirou fundo fechando seus olhos com força. Ela sentia culpa pela noite com Satoru, culpa por ter gostado tanto e era pior ainda não poder compartilhar com Fushiguro sem que uma guerra explodisse.
Toji ficaria arrasado em saber que ele não foi digno da sua primeira vez, mas sim Satoru em um surto de loucura.
— Está tudo bem, deixe isso para lá.— Reiko se virou para ele, sentando-se na sua frente para encará-lo. — Vai mesmo viajar?
— Preciso resolver umas questões em Osaka. — Ele a olhou e carinhou sua bocheca rosada. — Não se preocupe, pequena. Eu voltarei e seremos apenas eu, você e Megumi.
Toji a puxou para que ela voltasse a se aproximar, apenas para enchê-la de beijos.
- Oficialmente, Reiko.
Azumi era seu sol e Megumi sua maior bênção.
E por isso eles deveriam permanecer na ignorância das suas escolhas.
Fushiguro nunca deixou de caçar feiticeiros, muito menos parou de odiá-los. Tirando Azumi, todos eles poderiam ser exterminados que não fariam falta.
Toda via, se a sua pequena Reiko soubesse o que ele faz de verdade jamais o amaria.
Jamais o perdoaria.
— O que quer dizer com isso? — Azumi levou seus olhos negros até as safiras brilhantes de Toji.
— Quero dizer que você vai ser minha mulher, Azumi. — Depositou um beijo demorado nos lábios macios de Reiko. — Quero me casar com você.
☾☽