𝙴𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞, 𝟸𝟶𝟶𝟹
Todos estavam sentados esperando o professor Yaga delegar as respectivas missões.
Não que algo fosse mudar, as duplas já eram pré definidas.
Kento e Azumi, Suguru e Satoru.
Ieiri e Haibara ficariam nos colégios para reforços.
Reiko estava com a cabeça apoiada nos ombros de Nanami quase adormecida enquanto o jovem acariciava seus cabelos negros.
— Bom dia a todos.— Yaga abriu a porta de uma vez arrancando um leve ronco assustado de Azumi.
Ela limpou o pouco de baba que escorreu com as costas da mão, antes de notar que a camisa azul de Nanami também estava molhada.
— Desculpe Nanamin. — Sussurrou mostrando os dentes encarando sua expressão enojada.
— Vamos ao que interessa... Aconteceram alguns assassinatos de feiticeiros em Osaka e dois de vocês irão. — O professor acertou seus óculos e continuou lendo as folhas. — Além disso, há um grande crescimento de maldições em Shinjuku e preciso que controlem isso. Entenderam?
— Sim, sensei! — Todos os alunos responderam em uníssono.
— Nanami e Geto, vocês podem ir hoje mesmo para Shinjuko. Gojo e Reiko, o trem está marcado para as 20h. Não se preocupem com roupas, tudo já está pronto lá.
— Sim sensei... — Azumi derrepente tomou uma expressão confusa. — Eu não irei com Nanami?
— Não, com Gojo. Não fui claro? — Yaga perguntou cansado.
— Sim, sensei. — Foi a vez de Satoru se pronunciar. — É que alguém gosta de se fazer de sonsa.
— O que disse? — Reiko rosnou para Gojo.
— Oh.. Além de sonsa é surda? — Satoru retrucou com voz debochada descansando sua cabeça em seu palmo.
Antes que uma briga começasse, Nanami se posicionou diante de sua amiga enquanto Satoru permanecia neutro. Os olhos de Reiko ferviam de ódio.
Kento não entendia o porquê da raiva extrema de Azumi.
Ninguém entendia.
Desde a noite em sua casa, a relação com Satoru foi de mal a pior.
Ele sempre foi sarcástico, óbvio, nas piorou mil vezes.
A amizade dos dois tinha se tornado a verdadeira faixa de Gaza.
— Mas o que diabos está acontecendo com vocês? — Yaga perguntou alternando a voz. — Quer saber? Não me interessa. Ou vocês começam a trabalhar em equipe ou eu irei dificultar a vida de ambos nesse colégio. Entendido?