19

6 3 0
                                    


🇹 🇴 🇶 🇺 🇮 🇴 , 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




🇹 🇴 🇶 🇺 🇮 🇴 , 2016


A noite caiu silenciosa sobre o terreno da casa de Azumi Reiko. O vento cortava os arredores, fazendo as árvores sussurrarem no escuro, uma serenidade que prenunciava o caos.

Azumi estava no quarto de Megumi, que já era adolescente e, ainda assim, com uma expressão tranquila enquanto dormia. Ela observava o filho, e uma sombra de preocupação atravessava seus olhos.

Sabia que, mesmo jovem, ele já era alvo de forças poderosas do mundo.

De repente, Azumi sentiu uma presença hostil.

Levantou-se de imediato, franzindo o cenho. Sua intuição lhe disse que algo grave estava para acontecer.

Num instante, entendeu a ameaça: membros do clã Zen'in, conhecidos pela sua cobiça e brutalidade, estavam ali para invadir sua casa.

Azumi saiu do quarto silenciosamente, mas os invasores já tinham avançado para dentro. Em formação, seis guerreiros amaldiçoados, todos os membros do clã Zen'in, esperaram por ela no corredor, rostos cobertos e espadas em punho. À frente deles, Hiromasa Zen'in, um guerreiro veterano e estrategista do clã.

— Reiko

— Pois não?!

Hiromasa atacou com um movimento feroz, a lâmina de sua espada cintilando com uma energia amaldiçoada intensa.

Ele era ágil e preciso, cada golpe uma tentativa mortal de atingir Azumi. Ela desviou dos primeiros ataques, os pés leves como se dançasse, mas seu olhar estava fixo, estudando cada movimento.

Hiromasa recuou por um instante, sorrindo.

— Parece que a fama de Azumi Reiko não é falsa — disse, com um tom de desdém. — Mas está lenta.

Azumi, segurando firme sua espada espiritual, esperança de volta, fria e impassível.

— Rápida o suficiente para você, velho.

Azumi Reiko avançou como uma sombra pela escuridão, o corpo passando-se de forma fluida e quase invisível.

Sua velocidade era tamanha que deixava apenas uma trilha de ar agitado, como se a noite em si estivesse respirando. Seu cabelo e suas vestes esvoaçavam, mas sem som — um espectro letal em silêncio absoluto.

Estaria orgulhoso, Toji.

Os dois guerreiros à sua frente mal tiveram tempo de reagir. Os olhos deles moveram-se apenas o suficiente para captar um brilho azulado, um traço de luz refletido pela lâmina espiritual de Azumi, que cortava o ar em um arco preciso e mortal.

O primeiro golpe atingiu o pescoço do guerreiro da direita, separando sua cabeça do corpo com um corte limpo, e ele tombou no chão.

— Merda, minha mesinha de centro!

𝚂𝙰𝚅𝙴 𝙼𝙴 - 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora