𝚃𝚘𝚚𝚞𝚒𝚘, 𝟸𝟶𝟷𝟼
Gojo, com seus olhos brilhantes e cabelos brancos, entrou no quarto, sua aura poderosa dominando o ambiente. Com um movimento suave, ele estendeu a mão sobre Azumi, e uma energia suave emanou de seus dedos, estabilizando seu estado.
– Como você está se sentindo? – perguntou ele, sua voz suave contrastando com a gravidade da situação.
– Melhor. Obrigada, Gojo. – respondeu ela, sua voz fraca.
– Não me agradeça. – ele respondeu, sério. – Eu deveria ter te protegido como prometido.
Megumi, de pé no canto do quarto, cerrou os punhos lembrando de que se não fosse aquele homem, seu pai ainda estaria aqui e nada teria acontecido. – Você não tinha o direito.
Gojo olhou para Megumi, seus olhos se encontrando por um instante carregado de história. – Megumi, eu sei que o que fiz foi imperdoável. Mas por favor, entenda que...
– Não me venha com essa história de "eu sei que o que fiz foi errado". Você tirou meu pai de mim! De nós! – interrompeu Megumi, a voz carregada de raiva.
– Eu sei o que fiz, mas... – Gojo tentou explicar.
Azumi, observando a cena, colocou a mão sobre a de Gojo. – Por favor, parem. – sua voz era suave, mas firme. – Ambos estão sofrendo. O clã Zen'in está por trás de tudo isso. Eles precisam de Megumi. Ele é a chave para tudo.
Gojo e Megumi se viraram para ela quase de imediato com expressões passando de surpresa de Megumi para certeza em Satoru.
– Eu sei... a intenção é matar nós dois, Zumi. –
– Sim. Eles sempre foram assim. – respondeu Azumi, seus olhos cheios de tristeza. – Eles querem o poder do Mahoraga. Megumi é o herdeiro direto do clã Zen'in, só isso pode nos destruir Satoru.
– Mas por que eu? – perguntou Megumi, confuso.
– Porque você é o herdeiro direto do clã Zen'in. – repetiu Azumi, sua voz baixa. – Eles precisam de você para alcançar seus objetivos. Eles querem te levar de volta ao clã e usar seu poder para dominar o mundo jujutsu.