𝚂𝚊𝚕ã𝚘 𝚉𝚎𝚗'𝚒𝚗, 𝟸𝟶𝟷𝟼
— Você tem uma irmã, Maki? — Yuta perguntou receoso e trêmulo ao beber seu chá que foi servido em uma elegante louça japonesa. — Gêmea, não é?
— Sim.
— Não se falam? — Okkotsu voltou a questionar, com cautela, ao notar o maxilar trincado da sua amiga e parceira de treino. — Não precisa responder se...
— Não. Aparentemente ela é boa demais para estar comigo.
Maki colocou seu cotovelo na mesa onde se sentava apoiando seu queixo em sua mão esquerda formada em um punho.
— Não diga besteiras, Maki. Você é uma das melhores feiticeiras que já pisou nesse clã de riquinhos e...
— Então porquê não sou suficiente? — Ela interrompeu Yuta que olhava para ela com ternura.
Enquanto ele era de grau especial sem esforço algum, a Zen'in que treinava dia e noite permanecia na ralé jujutsu.
— Por que, cara priminha, você é como um outro macaco que pisou nesses corredores enquanto a Mai carrega o verdadeiro talento dessa grande família. — Naoya sentou-se de supetão na cadeira entre os dois estudantes. — Oh, Olá, Okkotsu.
O Zen'in levantou descontraidamente seu copo repleto de champanhe para Yuta que se manteve firme diante ao deboche do mais velho.
— Ora, vamos, um pouco de felicidade nesses rostinhos tão novos e sem cicatrizes. — Ele se reencostou na cadeira e voltou seu olhar para a prima. — Particularmente acho você e ele bastante parecidos, a diferença é que apenas um de vocês teve culhões para fazer algo de fato.
— Do que está falando, porco? — Maki estava prestes a se levantar da mesa quando sentiu aos mãos grandes de Satoru segurarem em seus ombros, pequenos e finos diante ao homem.
— Oh... Eles não te contaram? — Naoya tombou sua cabeça para ao lado à procura de Azumi, encontrando-a atrás de Gojo com os braços cruzados. — Que feio, Reiko. Escondendo seu grande amor da própria família dele.
— Deixe-a em paz. Ninguém merece aturar suas histórias nostálgicas sobre passado. — Azumi respondeu com um sorriso ladino. — Principalmente de como, ainda assim, você estava sempre à um passo atrás de uma primata como ele.
— Ela nem de longe será ele. Nunca.— Naoya debochou se levantando entre risos. — E não estava atrás, afinal, quem está vivo?
Yuta e Maki, já colocados atrás de Satoru de forma protetora, encaravam o diálogo de Reiko e Zen'in com estranheza.
De quem falavam?
Amor de Azumi?
Família de Maki?
Passado....