𝐓𝐑𝐈𝐁𝐔𝐓𝐎 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋

2K 177 28
                                    

❝Lutando apenas em seu exército, na linha de frente, não me ignore
Sou a melhor coisa desta festa
(você está me perdendo)❞
You're Losing Me,Taylor Swift.

⸻AEMOND JÁ COMETEU MUITOS ERROS,MAS NAQUELE JANTAR,ele cometeu o pior erro que poderia no momento em que ergueu aquela taça de vinho e olhou para os irmãos Velaryon's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AEMOND JÁ COMETEU MUITOS ERROS,MAS NAQUELE JANTAR,ele cometeu o pior erro que poderia no momento em que ergueu aquela taça de vinho e olhou para os irmãos Velaryon's.

⸺À saúde dos meus sobrinhos,Jace,Luke e Joffrey⸺A cada nome dito,Aemond olhava para o dono do nome mas em Joffrey,o caçula dos quatro,seu olhar foi direcionado a Alyssa⸺Rapazes bonitos, inteligentes...e fortes⸺

⸺Aemond!⸺Alicent tentou parar o filho,mas de nada adiantou.

⸺Venham!Vamos beber em homenagem a esses três jovens Strong⸺Aemond e Aegon levantaram suas taças.

⸺Te desafio a dizer isso novamente⸺Jace disse com a cabeça erguida desafiando o tio,Alyssa poderia quebrar o pescoço do platinado nesse momento e não se arrependeria.

A única coisa que se arrepende dessa noite é por ter se mostrado vulnerável ao olho do príncipe caolho,por um momento,ela quis dar o benefício da dúvida para Aemond,mas suas dúvidas foram autoesclarecidas no brinde do tio.

⸺Por quê?⸺Aemond perguntou debochando de Jacaerys⸺Foi apenas um elogio, não se acha forte o suficiente?⸺Naquele momento,ambos os príncipes se aproximaram e Jace deu um soco em Aemond,que não pareceu se abalar.

Ao mesmo tempo,Luke se levantantou para ajudar o irmão mas Aegon o impediu empurrando seu rosto em direção a mesa,Alyssa quando viu aquila não conseguiu se segurar e foi em direção ao seu irmão mais novo para ajudá-lo.

⸺Não me parece muito justo, não é?⸺Alyssa perguntou de forma retórica enquanto batia no rosto de Aegon com seu cotovelo,o príncipe grunhio pela dor causada e a princesa o pegou pelo colarinho⸺Que tal filho mais velho com filho mais velho?⸺Foi assim que Alyssa deu um soco no rosto do príncipe e quebrou seu nariz,mais uma vez.

⸺Já chega!⸺Alicent tentou parar toda a confusão,mas não adiantou.

Aemond empurrou Jace para o chão enquanto sorria,quando o príncipe tentou levantar os guardas os seguraram.

⸺Deveriam estar segurando Aemond e Aegon,eles começaram⸺Garwain disse ao impedir de um dos guardas encostarem na princesa de cabelos castanhos.

⸺Você não dá ordens, bastardos!⸺Um dos guardas falou.

⸺Por que diz uma coisa dessas na frente de todos?⸺Alicent perguntou quando se aproximou do filho.

⸺Eu só quis expressar o orgulho que sinto da minha família, mãe⸺Aemond disse olhando para a própria mãe e depois olhou para os dois rapazes⸺Embora me pareça que meus sobrinhos não sentem o mesmo pela deles⸺

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora