𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄

1.6K 145 19
                                    

⸻MAIS UMA PROVA DA INDECÊNCIA DOS VERDES, Alicent Hightower deixou em segredo a morte do próprio marido por cerca de quatro dias e escondeu o corpo no aposento do rei, ninguém entrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS UMA PROVA DA INDECÊNCIA DOS VERDES, Alicent Hightower deixou em segredo a morte do próprio marido por cerca de quatro dias e escondeu o corpo no aposento do rei, ninguém entrava. Como ele estava doente, ninguém suspeitou da ausência do rei, já que ele já não comparecia mais nas reuniões do pequeno conselho.

Algumas pessoas começaram a suspeitar,com o cheiro forte vindo do quarto que era do Velho Rei Jaehaerys e o comportamento esquisito da Rainha,mas tudo isso era para que as preparações da coroação do filho mais velho do Rei fosse coroado.

Aegon seria rei,como todos estavam planejando as escondidas desde do nascimento do garoto de cabelos platinados. Dessa forma, Rhaenyra e nenhum de seus aliados poderiam impedir a coroação,os homens corruptos e desleais que faziam parte do pequeno conselho concordaram que era hora de organizar o futuro de Aegon,mesmo sem saber da morte de seu rei.

Viserys disse muitas vezes em vida que seu herdeiro era sua filha mais velha e somente ela,a sucessora de Rhaenyra seria Alyssa,sua neta legítima. Ir contra a palavra do rei,que é a lei, é traição e por isso eles apoiavam Alicent e seu filho,para que assim fossem "perdoados de seus crimes" contra a Coroa.

Toda a Fortaleza Vermelha parecia estar mais sombria naqueles dias, como se uma nuvem cinza cobrisse todo o lugar.

⸺Helaena o viu noite passada,ela sempre o visitava com os filhos⸺Alicent disse para o pai quando disse que o rei veio a óbito,uma das poucas pessoas que sabiam a notícia.

O pequeno conselho se apresentou em uma reunião,para discutirem um assunto de suma importância,como a rainha ordenou. Alicent se sentou no mesmo lugar que se sentava desde que começou a governar o reino no lugar se sua majestade.

⸺O que houve que não poderia esperar mais uma hora?⸺Tyland Lannister perguntou quando todos se sentaram⸺Dorne foi invadida?⸺Perguntou com humor.

Por alguns segundos,um silêncio se instalou no cômodo até a Mão dizer:⸺O rei está morto⸺Com isso,a expressão de todos foi de surpresa e tristeza,o sorriso que Tyland tinha em seu rosto foi embora quando ouviu tais palavras.

⸺Estamos de luto por Viserys,O Pacífico,nosso Rei Soberano,nosso amigo⸺Otto Hightower dizia⸺Mas ele nos deixou um presente,em seu último suspiro,ele entregou para a rainha seu último desejo,que seu filho homem,Aegon,fosse seu sucessor como lorde dos Sete Reinos⸺A Mão finalizou.

Todos ficaram em silêncio, principalmente a rainha,que somente olhava para a mesa com um olhar vazio.

⸺Então vamos prosseguir com o plano? Agora que temos a benção do rei⸺Tyland foi o primeiro a se pronunciar sobre os fatos falados naquele momento.

⸺Sim, há muito o que se fazer,como discutimos anteriormente⸺Otto respondeu⸺Temos dois entre os capitães da Patrulha da Cidade que permanecem leias ao Daemon,devemos substituí-los⸺

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora