𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐂̧𝐀

2.2K 185 16
                                    

⸻O JANTAR PARECIA ESTAR OCORRENDO MUITO BEM,CLARO SE IGNORARMOS AS VEZES EM QUE AEGON ABRIA A BOCA,o rei agora estava dizendo o quanto sentia falta dos rostos que estavam ao redor da mesa,que todos se distanciaram ao longo dos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O JANTAR PARECIA ESTAR OCORRENDO MUITO BEM,CLARO SE IGNORARMOS AS VEZES EM QUE AEGON ABRIA A BOCA,o rei agora estava dizendo o quanto sentia falta dos rostos que estavam ao redor da mesa,que todos se distanciaram ao longo dos anos.

Dessa vez,foi Alyssa quem olhou para Aemond primeiro,no fundo de seu coração,ela queria que aquela noite em Driftmark só passasse de um terrível pesadelo do qual ela poderia acordar e brincar feliz com seu melhor amigo.

Mas isso não poderia acontecer, já que quando abriu os olhos na manhã seguinte,a cruel realidade estava presente em sua mente.

Ela desviou o olhar de Aemond mais uma vez, não poderia desejar viver em um mundo que não existia e esquecer de viver o mundo que realmente existia.

Aemond não queria que Alyssa desviasse o olhar,queria poder olhar em seus olhos violetas e mostrar tudo que sente, somente com os olhos porque não poderia verbalizar suas emoções, não no atual momento,com sua mãe por perto,isso poderia arruinar tudo.

Naquela noite,os lábios de Aemond contaram mentiras sobre a paternidade de sua sobrinha mas seus olhos contavam a verdade,a verdade era que ele estava implorando para que ela o perdoasse,que voltasse para Vhagar e nunca mais colocassem os pés em Westeros.

Naquele momento,o rei Viserys mostrou o outro lado de seu rosto,o que estava tampado,Alyssa teve que segurar o vinho em sua boca para não cuspir quando viu o buraco que deveria estar o olho do rei,Aegon olhou para baixo com nojo enquanto todos da família de Rhaenyra pareciam chocados.

⸺Meu próprio rosto não possui mais beleza,se algum dia possuiu⸺Ele falou olhando para frente,o lado "podre" de seu rosto para Alicent enquanto o bom estava para o lado de Rhaenyra⸺Mas nesta noite,eu desejo que me vejam como sou... não só um rei,mas o seu pai,o seu irmão⸺O rei olhou para Deamon Targaryen que tinha seus olhos fixos nele⸺O seu marido e o seu avô⸺Viserys primeiramente olhou para Luke e Jace mas seus olhos se fixaram em Alyssa que assim como seu pai,tinha os olhos fixos nele.

⸺Que não permanecerá por muito mais tempo entre vocês, não guardemos mais sentimentos ruins em nossos corações,a Coroa não pode permanecer forte se a Casa do Dragão permanecer dividida!⸺O rei bateu na mesa quando disse a última parte,para deixar claro seus sentimentos⸺Deixem de lado suas queixas⸺Os três filhos da princesa Rhaenyra se entreolharam,tudo sob vigia do príncipe caolho⸺Se não for pelo bem da Coroa,que seja pelo bem deste velho homem,que ama a todos tão profundamente⸺Assim as palavras do rei se cessaram,cansado,ele se sentou novamente.

A princesa Rhaenyra se levantou com sua taça na mão⸺Eu desejo levantar a minha taça para a Vossa Majestade,a rainha⸺Alicent olhou para a mais nova surpresa,assim como sua filha mais velha,Alyssa⸺Eu amo o meu pai,mas,eu devo admitir que, ninguém foi mais leal ao lado dele como sua boa esposa⸺Rhaenyra olhava para sua antiga amiga de infância⸺Ela cuidou dele com toda devoção infalível,com amor e com honra,e por isso ela tem a minha gratidão e minhas desculpas⸺A princesa se sentou novamente em seu assento,todos estavam quietos por não esperarem tais palavras vindo de Rhaenyra.

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora