⸻ALYSSA ESTAVA EM UM GRANDE CONFLITO DENTRO DE SI, ela não sabia se deveria admitir que esteve com Aemond enquanto seu irmãozinho era assassinado, claro que ela não tinha conhecimento disso, se ela soubesse, faria de tudo para impedir. Ela sabia que foi Daeron Targaryen, já que o bêbado de Aegon não iria para Ponta Tempestade pessoalmente, por isso mesmo mandou Aemond em seu lugar, Helaena nunca poderia fazer tal coisa então o único que restou foi o caçula.
Ela sabia que no momento em que contasse que estava em companhia de Aemond, seu padrasto, Daemon iria se enfurecer de imediato e ela não queria correr o risco de decepcionar sua mãe.
Mesmo odiando o comportamento de Aemond, ela não poderia fazer isso com ele, no fundo, Alyssa não queria machucar o príncipe caolho e nem queria que sua família fizesse o mesmo.
Enquanto estava em seu aposento se arrumando para o funeral de seu irmão, ela não conseguia tirar as palavras de sua mãe da cabeça.
"Eu quero Aemond Targaryen"
E do olhar sanguinário que Daemon tinha em suas expressões faciais, ele queria acabar com a vida de Aemond, nem que isso custasse a sua vida. Esse era um lado de Daemon Targaryen que Alyssa não conhecia, já que o Príncipe Rebelde só tinha demonstrado carinho e afeto para ela e seus irmãos, ele é a figura paterna que perderam muito novos.
Josselyn, sua criada, ajudou-a com um banho demorado, a mulher percebeu que a princesa estava muito pensativa e imaginou que o longo banho poderia ajudar a refletir as reflexões que estava tendo. Alyssa deixou seu cabelo simples, com um coque trançado atrás de sua cabeça com algumas mechas soltas, seu vestido preto com as mangas vermelhas e com pequenos símbolos da Casa Targaryen como estampa.
Depois de pronta, ela se sentou em um dos divãs que tinha em seu quarto, em silêncio, mas a princesa tinha impressão que seus pensamentos estavam gritando.
⸺Princesa⸺A voz de Josselyn a trouxe de volta para a realidade⸺Perdoe-me mas não consigo evitar de ficar preocupada com a senhora, está muito quieta desde que voltou⸺
⸺De fato, eu estou⸺Alyssa disse suspirando pesadamente, nesse momento, Gawain bateu na porta e entrou depois que a princesa permitiu.
⸺Princesa, estão lhe esperando⸺Disse o nortenho depois de fazer uma reverência, naquele momento, Alyssa lembrou que Gawain também não sabia que tinha sido Daeron quem tirou a vida de Lucerys.
⸺Muitas veses vocês se mostraram leais a mim, eu agradeço, mas devo pedir que esse momento se repita, mais do que nunca⸺Alyssa disse se levantando devagar, Gawain se preocupou ao perceber o olhar angustiado que a princesa tinha no rosto.
⸺Princesa, minha vida é sua para fazer o que desejar⸺Gawain disse fazendo novamente uma reverência com a cabeça.
⸺Não tenhi uma espada, princesa, mas mataria e morreria por você e me sentiria honrada por tal feito⸺Josselyn falou em seguida, fazendo a mesma reverência que o nortenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen
Fanfic───── ❝ A fúria de um dragão pode ser uma das coisas mais perigosas do mundo, principalmente em meio a uma guerra. ❞ copyright by me direitos by Warner Bros and G.G.Martin. plot by me capa por...