⸻ANTES DE IREM PARA DRAGONSTONE,Aemond passou uma manhã em frente a porta da princesa Alyssa para animar o animo dela que estava um pouco abalado desde que o comandante tinha ido para Harrenhal,quando o príncipe de cabelos platinados viu as bagagens de sua sobrinha sendo feito sentiu um certo desespero dentro dele pois não queria que ela fosse embora.
Não agora que eram amigos.
Ele implorou para que ela não o deixasse,Alyssa tranquilizou o menino dizendo que sempre seriam amigos e trocariam cartas por corvos,como iria fazer com Harwin Strong secretamente. Alguns dias depois toda a família que Rhaenyra construiu foi para Dragonstone.
Luke ficou doente nas primeiras semanas e não saiu do lado da mãe,a condição dele piorou um pouco quando soube da morte de Harwin,o ex-comandante. Jace se arrependia intensamente de não ter abraçado o homem naquela noite e Alyssa se trancou em seu quarto e não tinha ninguém que conseguia tirar ela de lá.
Ela não conseguia entender o porquê de tanta dor acontecer com a família dela se não fizeram nada a ninguém,Alyssa sabia que aquilo não foi um acidente como todos dizem,que foi mais uma maldição que os tijolos ensanguentados de Harren fizeram.
Foi assassinato e ela conhecia as pessoas específicas que iram se beneficiar com a morte dos dois Strongs. Mas durante dias,a princesa se manteve calada e quando finalmente abriu o quarto,as servas ficaram assustadas com o estado que estava.
Tudo bagunçado e revirado,a mesa de madeira quebrada no meio e a madeira de sua cama toda cortada. Foi assim que a princesa Rhaenyra descobriu que sua filha tinha pegado uma espada de King's Landing antes de partirem.
A princesa mais nova estava fraca por estar a dias sem comer,foi uma grande surpresa para todos que ela conseguia se manter de pé,com certa dificuldade mas conseguia. Rhaenyra e Leanor mandaram que levassem a refeição dela para os aposentos do casal enquanto as empregadas limpavam o quarto da princesa,dos filhos,foi Alyssa quem ficou com o maior quarto já que Jace e Luke estavam ocupados demais discutindo com quem ficaria com o maior e Alyss foi discretamente em direção ao aposento.
Todos estavam reagindo ao luto de maneiras diferentes,claro que eles não poderiam expressar a angústia que estavam sentindo naquele momento já que os olhos do povo aquilo seria estranho, já que o homem não era "nada" para eles. Rhaenyra ainda mantinha o manto dourado de Harwin com ela,ficava escondido mas as vezes quando a saudade era muito forte ela dormia agarrada a ele.
Leanor sentia o sofrimento da filha e isso partia seu coração,ficou pensando no que fazer para que ela se animasse um pouco, então foi em direção ao quarto dela,que nessa altura já estava arrumado novamente,e decidiu chamar ela para uma atividade que sabia que a mesma gostaria.
Ele bateu na porta e entrou quando ouviu a permissão da pequena princesa⸺Se arrume e vamos⸺Disse o mais velho olhando para a filha que estava na janela admirando a vista que Dragonstone tinha.
⸺Aonde vamos?⸺Disse a de cabelos castanhos com curiosidade.
⸺Não pensou que eu deixaria você sem treinar, não é?se ficar sem treinar se tornara uma pessoa preguiçosa, é isso que quer?⸺Leanor sentiu seu coração encher de alegria por ver a filha sorrir,uma coisa que ela não estava fazendo nos últimos dias.
⸺Não,senhor,estarei pronta em alguns minutos⸺Leanor assentiu e se retirou do quarto indo em direção ao campo de treinamento que tinha no castelo do dragão. Não demorou muito para que a princesa também estivesse no local,juntos eles ficaram treinando por horas e somente pararam quando a hora do morcego chegou,Alyssa estava suando e cansada,poderia dormir naquele chão mesmo que não se importaria mas quando escutou palmas vindas de um lugar mais alto do que estavam,ela se animou novamente.
Sua mãe estava assistindo-a treinar junto de seus irmãos,o sorriso que Rhaenyra tinha no rosto demostrava o maior orgulho que ela sentia pela filha,muitas vezes,ela se via em Alyssa quando era mais nova.
Aqueles são tempos que não voltaram e tinha algumas péssimas lembranças, não queria que o mesmo acontecesse com seus preciosos filhos,ela faria de tudo para vê-los felizes.
⸺Fiquei um tempão procurando cenas do Leanor para fazer um gif bonitinho com a Alyssa,MAS NÃO TEM MANOOOO.
⸺#leanormerecemais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen
Fiksi Penggemar───── ❝ A fúria de um dragão pode ser uma das coisas mais perigosas do mundo, principalmente em meio a uma guerra. ❞ copyright by me direitos by Warner Bros and G.G.Martin. plot by me capa por...