𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐋𝐄𝐆𝐈́𝐓𝐈𝐌𝐀

1.3K 105 5
                                    

⸻A PRINCESA RHAENYRA TERMINOU DE PREPARAR O CORPO DE SEU BEBÊ NATIMORTO, o corpo estava pronto para ser queimado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PRINCESA RHAENYRA TERMINOU DE PREPARAR O CORPO DE SEU BEBÊ NATIMORTO, o corpo estava pronto para ser queimado. Todos os que residiam em Dragonstone estavam presentes para o funeral assim como alguns aliados da princesa Rhaenyra e sua família.

A família inteira estava desolada, com os corações partidos pela perda de um ente querido que não teve a oportunidade de conhecer o mundo. Todos estavam em silêncio em respeito aos pais que eram os mais próximos ao corpo do falecido bebê, mas esse silêncio foi interrompido quando o sor Errik Cargyll caminhou pelas terras em direção a princesa Rhaenyra em seu manto branco.

Os guardas que estavam protegendo todos que estavam presentes impediram ele de chegar mais perto.

⸺Eu vim em paz, irmãos⸺Disse quando dois guardas empunharam suas espadas em direção do homem. Todos olharam para o cavaleiro, Alyssa tinha certa desconfiança já que o cavaleiro era irmão do protetor de Aegon, imaginava que aquilo era um tipo de armadilha arquitetada pelos irmãos Cargyll para matarem sua mãe, assim, Aegon não teria mais "problemas".

Quando o cavaleiro disse que estava ali em paz, seus irmãos abaixaram as espadas e o mesmo tirou seu elmo para que seu rosto estivesse a amostra, ele voltou a andar em direção a princesa Rhaenyra, mas foram poucos passos até que ele se ajoelhou e estendeu a coroa do Rei Viserys. Isso deixou Alyssa chocada pois não esperava que o homem tivesse pego a coroa do falecido rei, ela rapidamente olhou para sua mãe e pode perceber que ela também estava chocada por ver a coroa que seu pai costumava usar.

⸺Eu juro proteger a Rainha, com todas as minhas forças, darei meu sangue pelo dela, não terei nenhum esposa⸺O príncipe Daemon se aproximou do homem e pegou a coroa e tinha seu olhar fixo nela⸺Não possuirei terras, não serei pai de nenhum filho, guardarei seus segredos, obedecerei seus comandos, andarei ao seu lado e defenderei seu nome e sua honra⸺Sor Arrik terminou de falar, Daemon olhou para sua esposa e foi em direção a ela com a coroa em mãos.

Daemon colocou a coroa na cabeça de sua esposa e se ajoelhou⸺Minha Rainha⸺ Seguindo as ações do homem,todos que estavam presentes se ajoelharam por sua Rainha,sua legítima rainha.

Alyssa não poderia estar mais orgulhosa de sua mãe, mesmo em meio a tristeza por ter perdido sua tão amada e desejada irmã, agora sua mãe era rainha como deveria ter sido desde da morte de seu avô.

Agora ela era Rainha Rhaenyra Targaryen, primeira de seu nome, rainha dos dos Ândalos, dos Rhoynar e dos Primeiros Homens, Lady dos Sete Reinos e Protetora do Reino.

OS SERVIÇAIS ACENDERAM A MESA PINTADA PARA A REUNIÃO DO CONSELHO PRETO COMEÇASSE,A Rainha Rhaenyra entrou na sala acompanhada de quatro guardas reais.

O "Conselho Preto" era composto pelo tio e marido da rainha, príncipe Daemon Targaryen, seus quatro filhos, Lyssa, Jace, Luke e Joffrey e seu conselho de confiança que eram o Meistre Gerardys, dois Guardas Reais, sor Errik Cargyll e sor Lorent Marbrand, das terras ocidentais.

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora