⸻ALYSSA E DAEMON CONTINUARAM CONVERSANDO NA ENTRADA DA MONTANHA DOS DRAGÕES, sem tentarem ignorar os gritos de dor de Rhaenyra, não era por crueldade mas sim, por não terem coragem o bastante para ficar ao lado da princesa e ver seu sofrimento. No fundo, Alyssa também temia quando fosse sua vez de ter seus filhos, muitas mulheres da sua família morreram no parto e ela não queria ser uma delas.
Também não queria se sua mãe se tornasse uma dessas mulheres, não como a mãe dela, a rainha Aemma, que infelizmente teve vários abortos espontâneos em sua vida e veio a falecer ao tentar dar a luz ao filho homem que Viserys tanto queria. Rhaenyra dizia constantemente que Lucerys tinha os olhos da avó, olhos doces e gentils.
Os gritos da princesa Rhaenyra pareciam ter aumentado, Syrax estava mais agitada do que nunca, rugindo a cada vez mais alto com os gritos de sua montadora. Alyssa tentou acalmá-la mas naquele momento não estava conseguindo nem acalmar a si mesma, a princesa mais nova estava quase enlouquecendo ao ouvir sua mãe gritando pelo marido, Daemon não conseguia se mover do lugar em que estava, ele também parecia estar enlouquecendo.
⸺Depois que isso passar, precisamos organizar o que faremos em relação aos Verdes⸺Daemon disse olhando fixamente para sua frente.
⸺Pensaremos nisso depois, ao lado de minha mãe, até lá, deveríamos estar ajudando-a⸺Alyssa disse⸺Eu fico aqui, vá com ela, fique ao lado de sua esposa quando ela o chamar⸺A mais nova disse pegando na mão do padrasto e a apertando, foi nesse momento em que Daemon parou de olhar para o nada e fixou seus olhos na filha.
⸺Estou com medo...⸺Ele sussurou com a voz abatida, era visível as lágrimas em seus olhos.
⸺Eu também estou e garanto que minha mãe está sentindo o mesmo e até mais, eu ficarei aqui e não deixarei nada acontecer caso alguém venha para cá⸺Alyssa também tinha lágrimas nos olhos e sua mão tremia, essa foi a vez de Daemon de apertar a mão da filha.
⸺Prometo que cuidarei dela,delas⸺Daemon foi embora,indo em direção ao quarto que sua esposa estava.
Quando Rhaenyra viu o marido,seu semblante era de puro alívio.
⸺Você veio...finalmente veio⸺A voz da princesa estava trêmula pela quantidade de dor que estava sentindo.
⸺Você me chamou, me perdoe por vir só agora, nossa filha colocou um pouco de sabedoria em minha cabeça⸺Daemon disse segurando uma mão da esposa enquanto a outra foi para as costas, tentar ajudá-la a ter equilíbrio.
⸺Você com sabedoria? Pelos Deuses,o que Alyssa fez?⸺Rhaenyra disse tentando colocar um sorriso em seu rosto.
⸺Somente me disse o óbvio que eu não conseguia enxergar⸺O sorriso que ambos tiveram no rosto não foi muito duradouro, já que a princesa Rhaenyra foi ao chão pela dor que estava sentindo e mais sangue estava escorrendo pelo meio de suas pernas⸺ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!⸺O príncipe gritou para as parteiras e damas de companhia que estavam no quarto.
⸺Fiquem longe,pelos Deuses⸺Rhaenyra disse não querendo a ajuda de ninguém, isso deixou o seu lorde marido confuso.
⸺Ñuha jorrāelagon?⸺Perguntou ele em alto valiriano tentando entender o porquê de Rhaenyra se opôr a ajuda.
Mas não houve tempo de respostas já que mais sangue começou a sair, mesmo Daemon não entendo o motivo que sua esposa não queria ajuda, ele ficou atrás dela no chão dando apoio ao seu corpo enquanto um líquido avermelhado saía de dentro de sua esposa.
⸺Você não precisa fazer isso sozinha, princesa⸺Uma das mulheres falou quando percebeu que a princesa estava fazendo o parto por conta própria.
⸺Vão embora!⸺Daemon gritou, mas nenhuma delas se moveu caso a princesa mudasse de ideia e quisesse ajuda. A atenção de Daemon voltou para sua esposa e nesse momento, ele pôde ver a cabeça de sua filha saindo coberta de sangue e depois o corpo todo, ficou jogado no chão sem vida.
Algumas vezes quando um bebê natimorto nasce na Casa Targaryen, ele acaba tento características dos dragões, como escamas e até mesmo a espinha curvada. Visenya se parecia com isso, com um buraco onde deveria estar o coração e uma pequena calda de escanas, as damas de companhia estavam chocadas e assustadas, Daemon mais uma vez gritou para que elas fossem embora e dessa vez, elas foram.
⸺Sinto muito, Daemon⸺Rhaenyra disse segurando a criança em seus braços.
⸺Não sinta, foram os Verdes que fizeram isso, eles mataram meu irmão, a minha filha e roubaram o seu Trono, precisamos fazer alguma coisa para vinga-los⸺Disse ele com sua raiva aumentando mais uma vez.
⸺Quero fazer o funeral dela, depois pensamos nisso⸺
Ao não escutar os gritos da mãe, Alyssa imaginou que o parto tinha acabado e por isso foi correndo para o quarto da mãe, ela queria ver a irmãzinha. Mas quando chegou no quarto, viu sua mãe e seu pai no chão segurando e "ninando" o bebê natimorto, as lágrimas que Alyssa tinha aumentaram.
⸺Pedirei para que as Irmãs Silenciosas preparem o corpo para o funeral⸺Alyssa disse querendo sair do quarto.
⸺Não, eu mesma farei⸺Rhaenyra disse se levantando, com a mesma camisola ensanguentada que estava vestida.
⸺Mãe, você não precisa...⸺Alyssa tentou fazer com que a mãe mudasse de ideia.
⸺Eu quero e farei⸺A mais velha disse passando por ela e indo até o quarto em que as Irmãs Silenciosas costumavam preparar os corpos dos mortos para que fossem queimados.
⸺Não é tão longo quanto os outros,mas não estava com muita criatividade para continuar e também fiquei triste pelo capítulo,o pior é saber que vai continuar pior.⸺Agora só ano que vem os capítulos novos,feliz ano novo galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen
Fanfic───── ❝ A fúria de um dragão pode ser uma das coisas mais perigosas do mundo, principalmente em meio a uma guerra. ❞ copyright by me direitos by Warner Bros and G.G.Martin. plot by me capa por...