❝Everything was so sweet
until you tried to kill me❞
⸺ Melanie Martínez⸻BAELA FOI ATÉ OS APOSENTOS DO PRIMO JUNTAMENTE COM SUA IRMÃ e o acordou dizendo que alguém tinha roubado a Vhagar. Jace não demorou nem mais um segundo para sair de sua cama. Enquanto isso, Aemond pousou Vhagar no local em que todos estavam reunidos algumas horas atrás e ajudou Lyssa a descer.
⸺Você tinha razão quando decidiu reivindicar Vhagar,se Rhaena tentasse ela poderia ser morta⸺Alyssa disse ainda olhando encantada para o dragão fêmea que estava em sua frente.
⸺Até você encontrar um dragão, poderá voar comigo. Eu posso ir até Dragonstone para voarmos⸺Disse o príncipe pegando na mão de sua sobrinha animado.
⸺Sabe que sua mãe nunca deixaria tal coisa acontecer⸺
⸺Eu monto o maior dragão do mundo, não preciso da autorização de ninguém⸺Aemond levantou levemente o queixo com orgulho.
⸺Quando ficou tão confiante?⸺Lyssa falou fazendo os dois rirem.
⸺Talvez um dia você consiga um dragão tão grande quanto Vhagar⸺
⸺Não existem mais dragões tão grandes quanto Vhagar,todos morreram⸺Disse a princesa tristemente,ela adoraria também reivindicar um dragão poderoso como Vhagar.
⸺Claro que existem, não se esqueça do Pesadelo Noturno⸺
⸺Pesadelo Noturno é uma lenda para assustar as pessoas e mesmo que ele fosse real, ninguém sabe o tamanho dele, só que ele é assustador⸺Disse a princesa andando ao lado de Aemond para dentro.
Os dois logo avistaram as gêmeas e os irmãos mais novos de Alyssa.
⸺É ele⸺Baela disse se referindo ao "ladrão" de Vaghar.
⸺Sou eu⸺Aemond não demorou para responder com deboche.
⸺A Vaghar é o dragão da minha mãe⸺A mesma Velaryon disse.
⸺Sua mãe está morta, Vhagar tem um novo montador agora⸺Com o mesmo deboche o príncipe respondeu.
⸺Aemond!⸺Repreendeu Alyssa não gostando das palavras do amigo,ela não gostaria de ouvir alguem falando do seu...do Sor Harwin assim para ela.
⸺Vaghar era minha por direito!⸺Rhaena disse ficando a frente de sua irmã.
⸺Então devia ter-la requerido, talvez seus primos lhe arrumem um porco para montar,combina com você⸺Novamente,a princesa ficou chocada com as palavras do príncipe,tudo que ela conhecia sobre Aemond era a doçura que ele tinha quando estava em sua presença mas aquele Aemond... não era o seu Aemond.
Rhaena deu impulso para frente para atacar Aemond depois de ofende-la,mas ele segurou seus braços e a jogou no chão. Depois,Baela tentou fazer o mesmo e conseguiu,dando um soco no rosto do príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen
Fanfic───── ❝ A fúria de um dragão pode ser uma das coisas mais perigosas do mundo, principalmente em meio a uma guerra. ❞ copyright by me direitos by Warner Bros and G.G.Martin. plot by me capa por...