𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒: 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝐔𝐌

1.2K 113 0
                                    

⸻RHAENYS SOBREVOOU AS TERRAS DA COROA E FOI PARA DRAGONSTONE, assim ela contaria a Rhaenyra tudo o que aconteceu e poderia ficar ao seu lado planejando o que iria acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RHAENYS SOBREVOOU AS TERRAS DA COROA E FOI PARA DRAGONSTONE, assim ela contaria a Rhaenyra tudo o que aconteceu e poderia ficar ao seu lado planejando o que iria acontecer. Rhaenys também sabia que suas netas estavam na proteção da madrasta delas e ela poderia ver elas e abraçá-las.

Rhaenys ainda sentia o luto por perder o primo, imaginava como seria a reação de Deamon e Rhaenyra que são mais "próximos" por serem irmão e filha, também se pegava imaginando como Alyssa iria reagir com tudo isso, ela era próxima de seu avô e muitas vezes, ou quase sempre, ele era o único de sua família com Alicent Hightower que a tratava bem e sem diferença por conta de um simples boato.

Muitas vezes, Viserys apelidava sua querida neta como "princesa dragão" ou "princesa do mar". Alyssa vivia grudada com o avô todas as tardes, sempre gostava de ouvir as histórias de sua juventude e de seu irmão.

Quando a princesa chegou em Dragonstone,ela foi escoltada até o local onde Rhaenyra e Daemon estavam para que pudesse falar com eles. O casal estava na Câmara da Mesa Pintada,no andar mais alto do castelo do dragão.

⸺Princesa Rhaenys⸺Rhaenyra disse ao ver a mais velha⸺Espero ouvir boas notícias sobre a recuperação do lorde Corlys...⸺

⸺Viserys está morto⸺Rhaenys interrompeu a princesa antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, a notícia que ela deu chocou ambos os familiares do Rei. Daemon estava mais afastado, perto da grande lareira que ali tinha e se virou quando ouvi tais palavras saírem da boca de sua prima, seus olhos violetas estavam arregalados com tristeza⸺Estou de luto com você por esta perda, Rhaenyra. O meu primo, o seu pai, tinha um bom coração⸺A princesa Rhaenyra não conseguia falar nenhuma palavra, seu olhos se encheram de lágrimas por seu pai, Rhaenys se aproximou da mais nova.

⸺Tem mais coisa,Aegon foi coroado como seu sucessor⸺Rhaenyra estava sob estresse ouvindo as notícias que estremeceu com um pouco de dor e levou a mão até a barriga de forma protetora. Daemon se aproximou da esposa,colocando um de seus braços em volta de seus ombros para demonstrar apoio.

⸺Eles o coroaram...⸺A filha do rei falecido murmurou.

⸺Como Viserys morreu?⸺Daemon perguntou com a voz baixa e rouca,ele estava com raiva.

⸺Eu não sei dizer, me trancaram em meu aposento, não pude vê-lo⸺Rhenys respondeu.

⸺Há quanto tempo?⸺Rhaenyra perguntou sentindo mais dor em sua barriga.

⸺Dias,Alicent o deixou em seu quarto por um longo tempo para preparar tudo para a coroação de Aegon, ouvi dizer que a ala do quarto de Viserys estava fedendo⸺Rhaenys disse o que ouviu dos murmúrios dos guardas enquanto estava em seu quarto.

⸺Ele foi assassinado,aquela putinha do Otto arquitetou a morte do Viserys⸺Daemon diz rispidamente, ele sempre desconfiou da Mão do Rei, mas sempre que falava suas suspeitas para o próprio rei, ele desacretava.

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora