𝐗𝐄𝐐𝐔𝐄

653 55 23
                                    

⸻ALYSSA PENSOU A NOITE INTEIRA SOBRE O PLANO QUE TINHA ELABORADO, ela iria para King's Landing disfarçada com Daemon e iriam invadir a Fortaleza Vermelha sem ser vistos por ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALYSSA PENSOU A NOITE INTEIRA SOBRE O PLANO QUE TINHA ELABORADO, ela iria para King's Landing disfarçada com Daemon e iriam invadir a Fortaleza Vermelha sem ser vistos por ninguém. Pelo menos esse era o plano.

Alyssa sabia que no exato momento em que tudo fosse executado da forma que foi planejada, a vida de todos mudaria. Até mesmo de Helaena, que era o príncipe alvo em todo o plano, mas não só ela, os filhos da platinada estavam envolvidos.

⸺Devo declarar a minha preocupação no seu envolvimento nessa artimanha⸺A Rainha disse ao ver sua filha vestida de tecidos mais simples, como o povo comum, roupas essa que um dia, Rhaenyra também usou⸺Mas se você não estiver presente, receio que Daemon faça o contrário do que foi dito⸺

⸺Eu voltarei com segurança, Vossa Graça, ninguém me verá e sairemos de lá rapidamente⸺Alyssa disse se aproximando da mãe e a abraçando.

⸺Lyssa, você é minha única filha e minha herdeira, por favor, volte pra mim⸺Rhaenyra abraçou a filha fortemente, com medo de que quando se afastasse dela, ela fosse sumir.

⸺Eu sempre voltarei pra você, mãe, sempre voltarei pra casa⸺Com isso, Alyssa foi embora sendo acompanhada por Daemon.

O rei consorte sabia como entrar na cidade sem ser visto por ninguém, os dois entraram em um bote e remaram até o porto de King's Landing, Daemon deixou o pequeno barco em um canto menos movimentado, onde poderiam pegar sem problemas e por garantia, o cobriu com uma pano que trouxe.

Os dois foram até os portões fechados, Alyssa achou que eles iriam dar a volta e entrar por uma passagem desconhecida, mas soube que estava errada quando viu Daemon chamar um manto dourado.

⸺Está louco? Ele é um manto dourado, vai contar que nos viu!⸺Alyssa disse preocupada e com medo de ser pega pelos Verdes.

⸺Os mantos dourados foram treinados por mim, alguns continuam leais ao Comandante deles, mas este não é mais um sargento na Patrulha, perdeu seu manto por espancar uma prostituta enquanto estava bêbado⸺Daemon disse se apoiando no grande portão de ferro enquanto o manto dourado caminhava na direção deles.

⸺Lorde comandante?⸺O homem disse olhando e reconhecendo o Daemon depois de muitos anos.

⸺Eu nunca vou muito longe por muito tempo, como estão as coisas?⸺O platinado perguntou.

⸺Uma merda, depois que os Verdes colocaram as mãos no Trono, a situação aqui embaixo nunca esteve pior⸺Alyssa não confiava no homem, principalmente por ele bater em uma mulher até ela morrer, mas não iria ignorar as palavras dele, se o reino estava em crise, Rhaenyra e ela deveriam dar um jeito nisso⸺Fazendeiros sem colheita, carpinteiros tendo que dar toda sua madeira para a Coroa e açougueiros como eu, não tendo carne para vender já que a Coroa pegou tudo para seus cavalheiros e dragões⸺O homem tinha raiva em seus olhos em falar dos Verdes.

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora