⸻AS COISAS EM KING'S LANDING PARECIAM QUE IAM COLAPSAR, Alicent não dormia a três dias, três dias que sua filha sumiu, três dias em que a Rainha tinha desaparecido sem ser vista por ninguém, isso era o maior mistério para Alicent, como alguém entrou na Fortaleza Vermelha, matou dois homens e levou a Rainha sem ser notado por absolutamente ninguém?
A mulher Hightower gritou com Criston Cole dizendo que ele deveria reforçar a guarda de todos os seus homens e recrutar mais guardas era uma coisa vital naquele momento. Cole fez o que era lhe mandado, percebendo muitas vezes os olhares de Otto Hightower sob sua pele, o homem mais velho não dizia nada mas estava observando as coisas ao seu redor. A Mão do Rei comunicou ao seus espiões para que espalhassem que a Rainha não estava se sentindo bem e por isso não estava sendo vista, assim como Alicent, que desde do desaparecimento da filha, não saiu mais da Fortaleza.
Aegon bebia mais do que o comum, se isso fosse possível, sua aparência tinha piorado por conta das três noites mal dormidas, era fato que ele não se importava com sua irmã, em sua juventude, fazia bullying com ela e desprezava a ideia que ela seria sua esposa, agora que são adultos, ele simplesmente a ignorava. No entanto, sua senhora mãe o estava infernizando por conta do desaparecimento dela, nem quando ela não está mais aqui, ela consegue me incomodar, era um pensamento constante que Aegon tinha.
Alicent queria respostas e Aegon por ser Rei, deveria ordenar que elas fossem respondidas com urgência.
O Pequeno Conselho se reuniu novamente para discutir o paradeiro da Rainha Helaena, cada vez que Alicent abria a boca para exigir respostas, os homens do conselho pareciam ignora-la ou falar com ela com certo desprezo disfarçado.
Isso estava acontecendo novamente, fazendo a única mulher ali se irritar, antes que ela tivesse a chance de falar alguma coisa, dois guardiões de dragão invadiram o Conselho.
Aemond sempre permanecia em silêncio quando o assunto era o desaparecimento misterioso de Helaena, naquela noite e nas outras seguintes, ele sentiu vontade de fazer o mesmo caminho que Alyssa fez, provavelmente daria para a costa em um lugar pouco movimentado. O príncipe ficou agradecido por saber da existência de passagens secretas na Fortaleza, desde daquele dia, ele se aventurava por elas ao anoitecer.
⸺Perdoe-nos meus lordes, minha Rainha, meu Rei⸺Um deles falou, aquele que sabia da língua comum, já o outro que falava em alto valiriano balançou sua cabeça em reverência⸺Temos notícias de Dreamfyre, o dragão fêmea da Rainha⸺Ele traduzia as notícias que o outro guardião falava.
Aquela notícia chamou a atenção de Alicent, com alguma esperança que pudesse trazer sua filha de volta, Otto também se alegrou com aquela notícia, mas por um motivo diferente, se eles soubessem onde está Dreamfyre, talvez pudessem arrumar um jeito dela voltar para King's Landing e para o lado deles.
⸺Ela foi vista em Dragonstone, ela estava sobrevoando até pousar no local e não foi vista novamente, imaginamos que ela estava sendo mantida no Fosso de Dragões do castelo⸺Disse o guardião, eles foram rápidos em fazerem a reverência para partirem. Deixando para trás um Rei irritado, que sentia a raiva em seu corpo aumentar cada vez mais.
⸺AQUELA PUTA⸺Aegon disse se levantando rapidamente e jogando sua taça para o outro lado da sala fazendo todos ficarem em estado de alerta⸺ELA QUER ROUBAR TUDO O QUE EU TENHO, ELA ROUBOU MEU HERDEIRO⸺Aegon começou a chorar de raiva e gritar com todos que estavam presentes⸺ELA E A PROSTITUTA DAQUELA FILHA DELA DEVEM ESTAR RINDO DE MIM⸺Aemond começou a ter raiva pelo irmão ter falado de Alyssa daquela forma.⸺Você deveria manter a calma, ficar aqui e gritar não vai adiantar de nada⸺Aemond disse, hipocritamente, pois ele também não estava nos melhores nervos.
⸺Manter a calma? Eles tiraram meu filho de mim, MEU HERDEIRO, é claro que isso não importa para você, que mulher se deitaria com um homem deformado⸺Aegon disse irritado e com deboche para irritar o irmão⸺Nem mesmo a puta da bastarda teria tanta repulsa de si mesma para cometer tal atrocidade⸺Aegon finalizou, rindo quando observou o irmão levantar bruscamente e indo em sua direção.
⸺Quem é o homem deformado? O que não tem parte do seu corpo ou o que mantém seu corpo perto de crianças?⸺Aemond disse olhando diretamente para o irmão com seu único olho, ele pôde ver a mandíbula de Aegon se apertar e a postura dele vacilar, nenhum homem do Pequeno Conselho teve coragem de falar mais alguma palavra, a verdade era que todos sabiam o mostro que Aegon era, mas ninguém se importava com isso, eles só queriam Rhaenyra fora do Trono de Ferro.
Aemond se retirou da reunião, ele sabia que a guerra começaria agora e ele precisava agir antes que fosse tarde demais. Rhaenyra enviaria suas tropas para proteger seus filhos e o reino, Aegon enviaria suas tropas para proteger a si mesmo.
Não importa o princípio, sangue inocente seria derramado e Aemond não queria que esse sangue fosse de Alyssa, que lutaria e morreria pela mãe sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen
Fanfic───── ❝ A fúria de um dragão pode ser uma das coisas mais perigosas do mundo, principalmente em meio a uma guerra. ❞ copyright by me direitos by Warner Bros and G.G.Martin. plot by me capa por...