⸻DEPOIS QUE OS PRÍNCIPES JACE E LUKE FORAM EXPULSOS DO QUARTO DE SUA MÃE para voltarem para o Fosso dos Dragões, onde aprendiam a fazer seus dragões o obedecerem. Estavam juntos dos príncipes Aegon e Aemond,mesmo o último dos meninos não tendo dragão,ele acompanhava o irmão.
Não demorou muito para que os príncipes
vissem um dragão acompanhado dos guardiões,era Vermax, dragão do príncipe Jacaerys. Aegon não fazia muita questão de parecer interessado enquanto o sobrinho dava os comandos para o dragão obedecer.Quando Vermax não obedeceu às palavras do jovem príncipe,o guardião avisou que ele precisava ter domínio sobre o dragão como o príncipe Aegon tinha com Sunfyre e que quando eles estiverem ligados não receberam intrusões de outras pessoas. Todas as lições que os guardiões falavam no Fosso do Dragão,Jace repetia para a irmã mesmo ela não possuindo um dragão,ambos tinham esperança que um dia ela iria reivindicar um.
⸺Posso falar?⸺O príncipe perguntou e quando o ancião permitiu,ele virou para trás olhando os amigos. Depois se aproximou de Vermax para dar o comando⸺Dracarys Vermax!⸺Mandou o príncipe com um sorriso no rosto.
Não demorou muitos segundos para que o dragão se aproximasse da cabra que os guardiões prenderam ali,o dragão abriu a boca e fogo saiu de dentro dela queimando a pobre cabra viva. Tudo isso aconteceu com os olhos do príncipe Aemond observando tudo,ele não possuía dragão mas estava presente no Fosso dos Dragões.
⸺Aemond,temos uma surpresa para você ⸺Falou seu irmão mais velho,Aegon enquanto colocava o braço em cima do mais novo.
⸺O que é?⸺Perguntou o príncipe com curiosidade.
⸺Uma coisa especial ⸺Respondeu o príncipe Lucerys,o mais novo deles, e depois foi em direção as escadas do Fosso,onde ficava os dragões.
⸺Você é o único de nós sem um dragão⸺Falou Aegon enquanto caminhava ao lado do irmão em direção as mesmas escadas que Luke desceu.
⸺De fato⸺As expressões no príncipe mostrava curiosidade mas ao mesmo tempo incerteza.
⸺E nos sentimos mal com isso⸺O mais velho encostou o braço em Jace para que ele concordasse e assim ele fez,sorrindo no processo⸺Então,encontramos um para você⸺
⸺Um dragão?como?⸺
⸺Os deuses proferam⸺Com isso,Luke subiu com um porco amarrado em suas mãos,nesse porco tinha asas feitas de palha em sua lateral⸺Contemple,o terror rosado⸺Aegon e Luke falaram ao mesmo tempo enquanto Jace ria do tio⸺Cuidado,o primeiro vôo é sempre o mais difícil ⸺Depois de dizer tais palavras,o príncipe Aegon imitou o ronco do porco no ouvido do irmão.
Os três saíram rindo deixando Aemond para trás olhando para o porco,depois a atenção de Aemond mudou para dentro do Fosso e começou a andar até lá,vendo que ninguém estava olhando o jovem príncipe desceu as escadas.
Onde os dragões ficavam era um lugar escuro,podendo assustar qualquer um que não tivesse o costume de ver aquelas lindas criaturas. Aemond andou mais alguns passos e conseguiu ver a grande Dremfyre, dragão que sua irmã era montadora.
A fera não pareceu feliz em ver o príncipe e cuspiu o fogo no teto naquele lugar, não queria a presença dele mas também não queria machuca-lo. Isso acabou assustando o garoto que caiu no chão e saiu correndo para fora do Fosso.
⸻NA FORTALEZA VERMELHA,A RAINHA ESTAVA NA COMPANHIA DE SUA FILHA,A PRINCESA HELEANA que falava do inseto que tinha em mãos.
⸺Esse tem sessenta anéis e dois pares de perna em cada, são duzentos e quarenta⸺O interesse que a princesa apresentava ter pelos insetos era uma coisa inexplicável para os outros,mas ela pareceu se importa com que os outros falavam.
⸺Sim, é verdade ⸺Disse a Rainha Alicent depois de ouvir a filha.
⸺Ele tem olhos⸺Falou a princesa olhando com atenção para o inseto que estava em suas mãos⸺Embora,eu acredite que não possa enxergar ⸺
⸺E por que você...acha isso?⸺Perguntou a Rainha para a filha.
⸺Está além da nossa compreensão ⸺Disse a mais nova.
⸺Suponho que esteja certa,algumas coisas são mesmo⸺A Rainha deu um leve aperto no braço da filha,mas ela demostrou um desconforto com isso. A única pessoa que a princesa não demostrava esse mesmo desconfortável era com a princesa sua sobrinha,Alyssa,mas ela não diria isso para a mãe.
A porta daquele cômodo foi aberta e um guarda entrou juntamente com o príncipe Aemond que estava todo sujo por ter caído no Fosso dos Dragões.
⸺Majestade⸺O guarda disse para a Rainha,que quando viu o estado do filho se levantou do chão imediatamente e foi em sua direção.
⸺O que você fez?⸺Perguntou a Alicent para seu filho.
⸺Ele fez de novo⸺Respondeu a princesa Heleana olhando para os dois.
⸺Quantas vezes terei que dizer?Terei que tranca-lo em seus aposentos?⸺Perguntou a Rainha com raiva em sua voz por seu filho sempre tentar revindicar um dos Dragões que residem no Fosso.
⸺Eles me obrigaram!⸺Respondeu o mais novo.
⸺Como se você precisasse de encorajamento,essa sua obsessão por essas feras é além da compreensão!⸺
⸺Eles me deram um porco!⸺Explamou o jovem príncipe.
⸺Um o quê?⸺
⸺Eles disseram que encontraram um dragão para mim⸺Explicou os acontecimentos de mais cedo, enquanto sua irmã murmurava mais coisas sobre o inseto⸺Mas era um porco⸺
⸺Um dia, você terá um dragão ⸺Alicent tentou confortar o filho mais novo.
⸺Ele terá que fechar um olho⸺Falou a princesa com cabelos platinados,ela não se importou muito com a presença do irmão e do estado que ele estava, só ficou mexendo no inseto mas suas palavras era poderosas.
Um poder que todos ignoravam,mas que deveriam temer por ser verdade.
⸺Todos riram⸺Aemond terminou de contar o que aconteceu com seu irmão e sobrinhos,Alicent abraçou o filho para conforta-lo mais uma vez.
⸺Luke é adorável mas quando ficava na companhia do Aegon ele também era o terror kkkkkkkkk
⸺Provavelmente no próximo capítulo já vai aparecer o Aemond e a Alyssa criando uma amizade,queria colocar nesse mas iria ficar muito longo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen
Fanfiction───── ❝ A fúria de um dragão pode ser uma das coisas mais perigosas do mundo, principalmente em meio a uma guerra. ❞ copyright by me direitos by Warner Bros and G.G.Martin. plot by me capa por...