𝐌𝐀𝐑 𝐄 𝐂𝐄́𝐔: 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝐔𝐌

648 51 14
                                    

⸻JÁ EM DRAGONSTONE, ALYSSA ACABARÁ DE CHEGAR MONTADA EM SEU DRAGÃO JUNTAMENTE COM GAWAIN, que estava se acostumando com os vôos na enorme fera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ EM DRAGONSTONE, ALYSSA ACABARÁ DE CHEGAR MONTADA EM SEU DRAGÃO JUNTAMENTE COM GAWAIN, que estava se acostumando com os vôos na enorme fera.

Enquanto a princesa andava pelo longo caminho de pedras até o castelo do dragão, os guardas que protegiam o caminho abaixavam suas cabeças em reverência e lamento pela perda que ela sofreu, para Alyssa, as vezes aquilo tudo não passava de um pesadelo ou de um engano que cometeram, mas voltar para casa e não ver seu irmão a esperando, a trazia de volta para a cruel realidade que tinha que enfrentar.

Quando ela finalmente entrou no castelo, ela pode ver Baela e Rhaena esperando por ela, não pensou duas vezes antes de correr para os braços de suas amigas e irmãs. Alyssa soltou algumas lágrimas que ainda estavam presas dentro do seu corpo, ver Rhaena novamente trouxe isso atona, Luke estava apaixonado por ela como ela estava por ele, ambos felizes que em breve iriam se casar mas agora isso nunca iria acontecer.

⸺Sentimos muito, princesa, pelo o que aconteceu com o príncipe, nunca haveria ninguém como ele⸺Baela disse sentindo lágrimas em seus olhos, ela passou a maior parte da sua vida depois da morte de sua mãe com sua avó em Driftmark e ela sabia que Lucerys seria um ótimo governante no mar, mesmo que ele não achasse isso.

⸺Obrigada, minha lady, eu também sinto muito⸺Ela disse antes de dar um passo para trás e se recompor⸺Como estão as coisas aqui? Onde está Daemon e a Rainha?⸺Alyssa passou algumas semanas longe de casa, nessas semanas muitas coisas aconteceram. Rhaenyra estava em um grande luto pelo filho e seus outros dois filhos estavam longe de casa, ela ficou preocupada que algo acontecesse com eles.

⸺Daemon está organizando as coisas do funeral de Luke, não poderemos queimar o corpo dele já que...⸺

⸺Já que não temos corpo⸺Disse a princesa⸺Ele lutou como um Targaryen aos céus e será enterrado como um Velaryon nos marés⸺Alyssa começou a andar junto com suas primas.

⸺Mas a Rainha...bom, ela está em Ponto Tempestade⸺As palavras de Rhaena fez com que Alyssa parasse de andar.

⸺Fazendo o que exatamente?⸺

⸺Ela está indo muito para lá durante a última semana, ela voa com Syrax e fica procurando algum sinal do corpo do príncipe Lucerys⸺Baela tinha tristeza em sua voz, todos no castelo estavam comovidos pelo luto e tristeza que a Rainha estava passando, seu doce filho foi assassinado pelo seu irmão mais novo que a odiava.

Alyssa iria ver Daemon primeiro, mas quando soube o que sua mãe estava fazendo, teve a necessidade de ir vê-la imediatamente.

Com isso, ela voltou pelo caminho que fez e montou em Saruman que ainda estava agitado sentindo a tristeza e a raiva que sua montadora sentia. Saindo de Dragonstone e indo em direção a Ponta Tempestade, Alyssa queria ver sua mãe para que ela soubesse que ela estava ao seu lado, que era leal a ela.

Não conseguia imaginar as coisas que sua mãe pensava no momento, mas presumia que ela estava assustada e em grande melancolia nas últimas semanas, a princesa se sentia da mesma forma.

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora