𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

2.5K 266 33
                                    

────OS PRÍNCIPES ESTAVAM NO PÁTIO TREINANDO,Aegon entre os quatro era o que se mostrava melhor manuseando a espada de madeira,as pessoas não pouparam elogios quando o assunto era o primeiro filho homem do rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────OS PRÍNCIPES ESTAVAM NO PÁTIO TREINANDO,Aegon entre os quatro era o que se mostrava melhor manuseando a espada de madeira,as pessoas não pouparam elogios quando o assunto era o primeiro filho homem do rei.

Aemond batia ombro com Jace,depois do acontecimento do Fosso do Dragão,mas ele desejava ardentemente que Alyssa não soubesse da atitude dele porque era muito provável que ficasse furiosa e chateada com o príncipe.

⸺Solte os joelhos⸺Disse o escudo juramentado da Rainha,Sir Criston Cole para o filho mais novo do Rei⸺Pés leves⸺Enquanto o cavaleiro dizia tais palavras,Aemond acertava a espada no boneco de feno. Tudo isso acontecia sobre os olhos do Rei Viserys I que assistia tudo ao lado do seu lorde mão.

⸺Assim é que é bom,Lyonel⸺Falou o rei virando a cabeça para o lorde que o acompanhava⸺Garotos que aprendem juntos,treinam juntos,se derrubam,implicam um com o outro⸺O sorriso que o rei tinha no rosto poderia dizer que ele se lembrava de sua infância ao lado dos irmãos⸺Eles criaram laços para a vida toda, não acha?⸺

⸺É o que esperamos, majestade⸺Respondeu o lorde mão,Lyonel Strong. Então a atenção dos dois homens voltaram para o treinamento,no momento o príncipe Aemond derrubou a espada do sobrinho,Jace.

Aegon ficava se exibindo para qualquer um que quisesse ver,mas sua atenção era facilmente levada para as pobres mulheres que serviam a Fortaleza Vermelha que tinha que passar por ele.

⸺Aegon⸺Chamou o escudo juramentado.

⸺Eu ganhei a minha primeira luta,Sir Criston,meu oponente implorou por misericórdia⸺Falou o príncipe sarcasticamente se reverindo ao boneco.

⸺Bom, terá um novo oponente,Lord dos Espantalhos⸺Respondeu o mais velho⸺Vejamos se você consegue me encostar, você e seu irmão⸺O cavaleiro dava passos para trás se preparando enquanto dizia essas palavras,logo começou a encapar as mãos com as luvas de combate e olhava na direção do rei.

Os dois jovens príncipes tentavam acertar o cabaleiro,que desviava e se defendia com rapidez.

⸺Terão que fazer melhor que isso⸺O cavaleiro Cole se gabava de seus movimentos.

⸺Ah,armas para cima meninos⸺Disse o Comandante da Patrulha da Cidade que estava observando o treino para os príncipes de cabelos escuros⸺Não deem margem para os inimigos⸺

⸺Os mais novos se sairiam melhor se recebessem mais atenção,Sir Criston⸺Falou Sir Harwin Strong quando o cavaleiro de laranjas se aproximou vendo ele falando com os príncipes.

⸺Questiona meus métodos de instrução?⸺Perguntou.

⸺Apenas sugeri que seus métodos fossem aplicados a todos os seus pupilos⸺Respondeu.

⸺Muito bem⸺Com isso,Sir Criston parecia que iria fazer alguma coisa mas enquanto isso,Jace olhava sorrindo para o Strong mais velho,mas foi puxado por Cole agressivamente para o meio do local de treinamento ⸺Jacearys,aqui,lute contra o Aegon⸺Os dois garotos de cabelos platinados riam enquanto assistiam o sobrinho ser arrastado por Sir Criston⸺Filho mais velho contra filho mais velho⸺

𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora