────CANSADO DE OUVIR AS RECLAMAÇÕES DE SUA MÃE POR TER IDO ATÉ O FOSSO DO DRAGÃO,Aemond foi em direção aos jardins para que pudesse ter um pouco de paz já que sabia que estaria sozinho. Aegon não frequentava os jardins,seus sobrinhos provavelmente estariam no treinamento com Sir Criston Cole que ele também deveria estar participando,mas no momento iria ignorar suas obrigações.Enquanto caminhava entre as folhagens verdes,o caminho dele mudou para o Bosque Sagrado, não sabia o porquê mas sentia dentro dele que tinha que ir lá. Ao passar do portão do Bosque Sagrado, encontrou uma menina conhecida por ele,deitada ao lado da árvore-coração.
Alyssa Velaryon estava lendo um livro que contava os acontecimentos da época da Conquista,como Aegon,o Conquistador teve o plano ambicioso de ter os sete reinos.
Todos sempre saudaram Aegon,o Conquistador como o homem mais poderoso,claro que todo homem que se ascender o trono de ferro é poderoso,mas Aegon só conseguiu os sete reinos porque tinha suas irmãs ao seu lado.
Visenya por exemplo,era melhor em combate do que o próprio irmão-marido e seus homens, já que com um rápido movimento de Dark Sister,sua espada de aço valiriano,ela cortou a bochecha de Aegon na frente dos homens dele antes que alguém se mexesse. Não tinha ninguém mais qualificado a proteger o rei do que a Visenya Targaryen.
Rhaenys ajudou a conquistar Rosby,as Terras da Tempestades e a Campina. Ela também criou a lei que um marido só poderia bater em uma esposa infiel seis vezes,depois de saber que um homem matou a esposa por conta de uma suposta traição.
Isso não ajudava muito as mulheres,mas pelo menos elas não morriam por conta disso.
Alyssa acredita que elas eram mais poderosas do que o próprio Aegon mas não falava isso em voz alta.
Quando a princesa de cabelos escuros escutou passos andando pela grama,virou-se na direção e viu seu tio caminhando até ela.
⸺Oi,Aemond⸺Disse ela com um sorriso,eles não eram muito próximos já que o príncipe sempre tinha suas aulas e a princesa as dela,Alicent também não gostava que seus filhos ficassem na companhia dos bastardos reais,como ela costumava chamar Alyssa as escondidas.
⸺Oi⸺A voz do platinado não passava de um sussuro, não era costume ele conversar com a garota, não depois das coisas que ouviu de sua mãe.
⸺Perdoe-me,meu príncipe,mas o seu estado não é dos melhores⸺Os olhos púrpura de Alyssa analisavam as roupas do tio,ela sabia o que ele tinha feito,todos sabiam⸺Fez de novo, não é?⸺
⸺Seus irmãos me obrigaram⸺Disse o príncipe na defensiva.
⸺Eles te amararram e levaram para dentro do Fosso mandando você reivindicar um dragão que já tem dono?⸺Ela perguntou sarcasticamente⸺E imagino que Aegon não tenha nada haver com isso, já que você só citou meus irmãos ⸺As palavras da princesa deixaram Aemond sem palavras, não sabia o que falar para usar como resposta.
⸺Não fica chateada por não ter um dragão?nunca vi a senhorita tentar reivindicar um dragão⸺Aemond mudou de assunto e se aproximou para sentar-se ao lado da sobrinha. Se a Rainha visse tal cena,ficaria furiosa.
⸺Então você fica me olhando,Aemond?⸺Com isso,as bochechas do mais velho ficaram vermelhas e pela palidez que os Targaryens tem,isso ficou mais evidente. Antes que o príncipe pudesse responder,Alyssa respondeu a pergunta que ele tinha feito⸺É claro que fico chateada por não ter dragão,mas se eu tentasse reinvindicar um do Fosso e não conseguisse,ficaria ainda mais chateada ou pior,morta⸺
⸺E eu sei,que um dia, nós dois teremos dragões e seremos os montadores de dragões mais corajosos de toda Westeros⸺Isso fez com que o jovem príncipe soltasse um sorriso,um sorriso que a muito tempo não era visto⸺Venha⸺Alyssa chamou o garoto de cabelos platinados para que ele deitasse a cabeça em seu colo,hesitante ele fez.
Alyssa começou a cantar uma música antiga em alto valiriano.
⸺Drakari pykiros
Tikummo jemiros
Yn lanlyz bartossa
Saelot vãedis⸺A doce voz da Velaryon soava tão bem com aquela música,como se os sete a tivessem dado um dom de acalmar qualquer criatura.⸺Essa musica é para acalmar dragões⸺Falou Aemond que estava lutando para deixar os olhos abertos,ele achou tão relaxante estar com a cabeça deitada em Alyssa e com a mesma cantando,ele poderia dormir horas naquele jeito.
⸺Iksi zaldrīzoti, jorrāelagon Aemond⸺
Nós somos dragões,querido Aemond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen
Fanfic───── ❝ A fúria de um dragão pode ser uma das coisas mais perigosas do mundo, principalmente em meio a uma guerra. ❞ copyright by me direitos by Warner Bros and G.G.Martin. plot by me capa por...