20 minutos depois estaciono na garagem de casa. Saio do carro e vou em direção a rua onde Daniel tem o carro parado. Ele sai do seu BMW azul, e caminha em minha direção. Me agarra num beijo. Meu corpo cede, acostumado com a língua fria e dançante na minha boca. Sinto a pressão das mãos ágeis dele fazendo danças sensuais indo da nuca à cintura, no limite da bunda. O meio de minhas coxas aquece. Matt não despertou estas coisas. É como se minha boca tivesse sido feita para encaixar na dele. Eu não penso. Apenas reajo. Ele me desperta.
Meu celular vibra insistentemente. Interrompo o beijo. Sei quem é mesmo antes de olhar. Os olhos dele estão perdidos. Como um menino que teve a diversão interrompida, ele me encara interrogativo. Eu atendo. - Cheguei bem, estou em casa e indo pra cama agora!
Daniel mudou o olhar para, ciúme? Percebo sua reação e antes que ela possa dizer qualquer coisa, me despeço.
- Desculpa! - ando em direção ao portão. Aceno com a mão e entro com passos rápidos sem olhar para trás.
Pelo vão da cortina, na janela pude vê-lo. Parado no lugar em que o deixei quando praticamente corri para dentro de casa.
Subo as escadas correndo. Meu subconsciente da uma risada irônica lembrando-me de que posso fazer tudo agora, menos dormir. Fecho a porta do quarto e me jogo na cama. Envio uma mensagem para minha mãe. Em 2 horas ela estará acordada e vai responder. Queria poder contar que conheci um homem lindo que me beijou deliciosamente. Que senti seu desejo quando ele pressionou nossos corpos. Não um adolescente como Matt. Mas um homem intenso e sedutor. Minha mãe faria inúmeras perguntas e exigiria saber todos os detalhes.
Corro para uma chuveirada para relaxar antes de dormir. Inflamada pelos beijos maliciosos e carregados de intensões sexuais de Daniel Stone. Lindo e atraente, ele poderia ter qualquer mulher naquele bar. Porque eu? Sorrio. Como poderia desejar uma garota como eu? Ele foi fofo e me seguiu ate em casa para garantir que eu chegasse bem.
Saio do banho, meu celular vibra com uma nova mensagem de Leon.
[da próxima vez pelo menos me deixar falar. boa noite]
Eu sorrio. Ponho um filme que eu adoro para me ajudar a distrair. Ver meu querido Paul Walker em velozes e furiosos dois me relaxa. Definitivamente, um dos melhores filmes de todos os tempos e sem dúvidas o melhor de toda a franquia Velozes e furiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE TODOS QUE AMEI, VOCÊ FOI DIFERENTE
RomanceLys Brooks finalmente conquistou os 18 anos e o direito de fazer e ser o que tem vontade. Sem medo de se envolver com o perigo que os homens podem oferecer, ela se entrega aos prazeres carnais, ainda que seu coração a confunda algumas vezes. Uma vi...