A luz bruxuleante do quarto é um convite para o prazer. Leon fecha a porta e vem em minha direção. Beija minha boca de forma tão envolvente, eu apenas me deixo levar pelo toque sutil e intenso, como o de quem sabe exatamente o que está fazendo. Me vira, encostando o tronco nas minhas costas, beija meu pescoço e alisa minha bunda por baixo da saia, apertando-me.— Você é uma delícia Lys Brooks. — O elogio sussurrado ecoa pela minha pele, aumentando meu desejo. Eu suspiro em resposta.
Leon Castillo beija meu pescoço e dá mordicadas leves no meu ombro, descendo pelas costas, depois de baixar meu vestido. Eu poderia parar e pensar que pela segunda vez na noite um homem baixa meu vestido, e me esconder dos meus desejos, mas não negarei ao meu corpo suas necessidades e prazeres. Neste momento tudo o que mais desejo é que Leon faça comigo tudo o que Daniel tem me negado.
Assisto pelo canto do olho quando ele se abaixa e tira minha calcinha, colocando-a no bolso da bermuda. Suas mãos hábeis soltam meus cabelos e tira meu vestido completamente. Sua boca faz o caminho da minha nuca, descendo pela coluna indo até minha bunda e beijando cada parte da minha pele arrepiada.
Em um movimento rápido, estou deitada com as costas na cama, assistindo-o tirar a camiseta, se ajeitar entre minhas pernas e abocanhar-me sem pudor, sem delicadeza e sem aviso. Dou um grito quando a língua me preenche. Ele segue me torturando, enquanto me suga, lambe, mordisca e beija meu sexo. As sensações são tantas, e eu tento organizar o que está acontecendo mas não consigo. Agarro os cabelos loiros e volumosos de Leon Castillo e arqueio, empurrando meu quadril em direção à sua boca deliciosa. Contrações intensas no meu ventre brigam para me dominar. Me contorço e deixo de resistir quando uma contração cruel se espalha, chegando até minha coluna, provocando uma vontade de me abrir e explodir. E então, como airbag que se expande em milésimos de segundos, meu clitóris pulsa com mais força e eu me estilhaço em pedaços de orgasmos que contorcem todo meu corpo. Eu tento fechar as pernas de forma instintiva, mas ele as segura, estapeando meu sexo, provocando ondas maiores de prazer.
— Leon, eu... — respiro fundo sentindo as ondas de prazer — aaai.
Os olhos dele me secam como se pudesse me engolir, vejo-o indo para longe, numa viagem de prazer e voltando para o presente. Sem demora, ele tira a bermuda e exibe aquilo que é objeto de desejo de todas as garotas que devem correr atrás desse homem. É tão grande quando Daniel, e eu engulo seco só de imagina-lo me preenchendo.
Parecendo ler meus pensamentos, ele pega uma camisinha na mesa de cabeceira e rasga o pacote com rapidez e se deita sobre mim.
— Foi uma delícia, obrigada. — Eu digo, meio sem saber o que fazer.
— Delícia vai ser quando eu meter forte, até o fundo. — Sei que enrubesci. Ele beija minha boca e prende meu lábio inferior entre os dentes, antes de passar a língua sobre ele. Seus olhos escuros refletem desejo e indecência. Sua beleza fria e charme se misturam com o desejo que carrega nos olhos, me fazendo contrair, ansiosa para recebe-lo dentro. Sinto seu corpo atlético tocar o meu, e estremeço embaixo dele. Ele esfrega a cabeça na minha entrada, gemendo, pelo prazer do contato físico. Eu me abro, abraçando sua cintura com as pernas, esperando pelo momento de ser preenchida. E sem demora, Leon põe metade bem devagar e volta a sair, repetindo o entrar e sair, lento, por 3 vezes seguidas. Eu choramingo por mais.
— Boceta apertadinha Lys.
Eu o beijo com fúria e estico o quadril para acomodá-lo na totalidade para que entenda que o desejo dentro, e só dentro. Mas ele coloca mais uma vez e metade e volta a sair, torturando e me fazendo implorar com os olhos.
— Está desesperada Lys? Está louca pra eu te foder, não é?
Não respondo porque mal consigo respirar, sendo consumida pelo desejo, mas assinto com gesto positivo de cabeça. E ele me tortura esfregando a cabeça melada no meu clitóris ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE TODOS QUE AMEI, VOCÊ FOI DIFERENTE
RomantizmLys Brooks finalmente conquistou os 18 anos e o direito de fazer e ser o que tem vontade. Sem medo de se envolver com o perigo que os homens podem oferecer, ela se entrega aos prazeres carnais, ainda que seu coração a confunda algumas vezes. Uma vi...