Não tenho certeza do quanto demoramos a chegar ao píer, já que depois de um tempo caminhando, fiquei cansada e assim que cheguei no barco, fui direto para uma espreguiçadeira descansar, enquanto Daniel conversava com um jovem tripulante. Ele não me acordou e eu dormi umas boas horas e continuei no trajeto de carro e só despertei quando chegamos ao hotel.
Ás oito vamos jantar no terraço de um hotel com o grupo todo e mais dois amigos de Daniel.
Vesti meu gasto e minúsculo tubinho de tecido aveludado, calcei as sandálias que usei ontem e nos cabelos lavados fiz umas ondas para dar movimento e depois de fazer um delineado rápido nos olhos, passo gloss e saímos.
O terraço do hotel é iluminado e tem uma vista maravilhosa da iluminada ilha. Vou direto para o bar me sentar com Laura e Neuza enquanto Daniel atende o o telefone. Pedimos bebidas e uma água com gás para mim.
— Daniel foi ridículo ontem. — Laura dá um gole em seu martini. — E você arrasou lindinha.
Um jovem alto de pele alva e olhos azuis se aproxima e cumprimenta Laura.
— Não vai apresentar suas belas amigas? — Ele pergunta me medindo dos pés a cabeça, demorando no meu decote.
— Ah, sim claro! Lys, Neuza este é Matteo. — Ela gesticula em nossa direção.
O corpulento e largo homem de cabelo volumoso me encara enquanto meus olhos correm direto para a tatuagem que ele tem na mão. Um pequena asa, composta por alguns rabiscos nos dedos, e ele está usando um anel no dedo mindinho, dando um charme extra.
— Gosta de tatuagens? — ele pergunta de forma inquisitiva — tem alguma?
Fui pega. Dou um longo gole na água antes de responder — Gosto sim, e não, não tenho.
Matteo sorri, simpático, virando-se para Laura, não sente antes encarar minha boca.
— Ibiza, com suas amigas novas fica ainda melhor.
Vejo algo frio nos olhos dele, apesar de lindo e quente, Matteo tem cara de risco alto e ao contrário de Daniel, quando olho para ele vejo algo além da malícia de homem interessado em uma mulher. Seu olhar é como se estivesse encarando um grupo de presas, e sua postura revela que ele sempre ganha e tudo o que toca se machuca.
— Lys, vamos ao banheiro comigo? — Neuza, levanta-se abruptamente e eu a acompanho.
— As duas lindas vão voltar né? — Matteo, no encara com seu olhar frio.
— Nem pense em jogar seu charme, elas estão acompanhadas. — Laura sorri, segurando seu martini e aparentemente confortável na presença do homem loiro corpulento.
— Uma da outra? Eu adoraria conhecer.
Vejo Daniel se aproximar e encarar o loiro, não sem antes me beijar e ajeitar uma mexa do meu cabelo.
— Está tudo bem? — Ele segura minha mão e eu confirmo com gesto positivo, enquanto ele passa o braço pela minha cintura de modo possessivo.
— Matteo Lancelotti — Ele estica uma mão em cumprimento.
Secamente o loiro responde, — Stone! — formando uma linha fina no lábio de predador obscenamente bonito.
— Ibiza não muda nada quando se trata de você Lancelotti. — Daniel diz em um tom irônico e eu posso notar a tensão entre eles.
Matteo, se vira para o bar e pede um whisky.
— Nunca muda. — Ele vira o whisky e antes que o jovem no balcão feche a garrafa, ele pede mais uma dose. — Já você, continua o mesmo egocêntrico, territorialista e, — ele me encara por um instante — sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE TODOS QUE AMEI, VOCÊ FOI DIFERENTE
RomanceLys Brooks finalmente conquistou os 18 anos e o direito de fazer e ser o que tem vontade. Sem medo de se envolver com o perigo que os homens podem oferecer, ela se entrega aos prazeres carnais, ainda que seu coração a confunda algumas vezes. Uma vi...