Às 8h da manhã desperto com celular vibrando embaixo do travesseiro.
[Bom Dia. Te pego às 16h]
Daniel enviou mensagem de texto e embora fosse apenas um aviso, eu sinto uma pontada de ansiedade pela viagem e minhas expectativas aumentam com a mensagem dele logo pela manhã. Eu imediatamente respondo.
[bom dia, combinado].
Mais uma notificação, agora vejo que Daniel me seguiu no instagram ,eu aceito, saio da cama, abro as janelas e observo o dia que está quente nas primeiras horas da manhã. Depois de ligar para minha mãe e conversamos por 30 minutos, ela me conta que jantou com David outra vez e eu concluo que esta mudança está sendo bastante positiva na vida dela, não só na minha. Ela me deseja boa viagem mesmo depois de ficar brava por eu confessar que ganhei um carro e não contei a ela. Depois de me dar uma bronca ela diz que está feliz por mim e que meu novo cabelo é muito bonito, e que é uma pena que seu bebê virou uma mulher mais cedo do que ela imaginava. Eu desligo quando uma lágrima quer invadir meus olhos depois de ela dizer que odeia jantar sozinha.
Começo a fazer a mala, meu celular vibra com uma mensagem de Daniel no instagram reagindo a foto que postei ontem a noite.
[eu aprecio a exclusividade, nunca se esqueça. Quando fizer mudanças para mim, exijo ser o primiero a ver]
Releio a mensagem umas cinco vezes. Metido. Louco. Convencido, filho da mãe mandão. Eu reajo com emoji de espanto, ele visualiza e não diz nada.
Laura disse que iremos a uma boate, por isso além do vestido que ganhei de presente, ponho mais dois para emergências. Adiciono meias pretas e apesar de odiar ponho um par de meia preta tipo rastão e as coisas que comprei no dia anterior. Sinto minha pele aquecer qundo ponho na mala as lingeries de renda e a cinta liga.
****
Ar quente e abafado são as primeiras impressões da ilha de sol intenso e céu azul, quando desembarcamos do jato de Daniel. No pequeno aeroporto há dois SUV's pretos parados esperando para nos levar ao hotel. Daniel agarra minha mão e entramos no primeiro. Laura entra no segundo carro com Sara, Carlo, Neuza, Otto e Sofia. O lobby do Hotel é grande e moderno. As duas jovens recepcionistas são belas como modelos, e usam uniformes modernos com saias acima dos joelhos, camiseta branca e tênis confortável. Simpáticas e sorridentes, não moderam olhares para Daniel que sorri elegantemente para elas mas os olhos dedicados a mim. Ele sabe do charme que possui e que mexe com as entranhas de qualquer mulher. Nesse caso, duas. Com postura e modos elegantes, me mantem presa a sua mão e pergunta se estou gostando da ilha, comentando que o hotel é ótimo e que espera que eu goste.Ele apenas diz seu nome para uma das modelos e ajeitando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, avisa que está subindo que podem pedir para levar nossas malas. Eu ainda não tinha visto Daniel tão sério , ele parece pouco descontraído para quem está de férias por três dias e tem o tom autoritário apesar de educado. Confesso que achei sexy e algo dentro de mim se contrai enquanto ele flerta comigo marcando 1 a zero para mim no jogo.
Saindo do elevador, viramos à primeira porta do longo corredor. A entrada da suíte é uma enorme sala de estar, com um sofá confortável e abastado, televisão, um bluetooth integrado, que Daniel liga assim que adentramos e algo como jazz toca de fundo. A janela é grande e a vista espetacular para o mar de diferentes tons de azul que se emendam ao céu. O extenso conglomerado de casas e prédios contornam um lado da praia e eu me distraio observando e absorvendo a paisagem ímpar.
— É lindo não é? — pergunta ele, aproximando-se e depositando um beijo no meu ombro.
— É perfeito Daniel
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE TODOS QUE AMEI, VOCÊ FOI DIFERENTE
RomanceLys Brooks finalmente conquistou os 18 anos e o direito de fazer e ser o que tem vontade. Sem medo de se envolver com o perigo que os homens podem oferecer, ela se entrega aos prazeres carnais, ainda que seu coração a confunda algumas vezes. Uma vi...