Lake

5.8K 361 26
                                    

Sabe quando você está entediada num dia de domingo? Então, multiplique este tédio por 10 e ainda não chegará ao tédio que estou nesse momento. Papai saiu para "resolver negócios" e Chris foi cavalgar com sua possível nova namorada e futura noiva, devo lembrar que meu querido pai ficou muito feliz com a notícia, e resolveu ficar me lembrando de 10 em 10 minutos que eu logo terei que me casar.

Acho que a única coisa que poderia me tirar desse tédio infernal é uma pessoa, ou melhor uma linda garota de 16 anos, cabelos castanhos e olhos de cor de chocolate e de um nome e sobrenome que me fazer sorrir apenas de lembrar...Camila Cabello. Mas graças ao pai dela, não podemos nos ver com a frequência que eu gostaria. No momento estou sentada em um dos sofás da sala, com um livro em mãos, um livro que eu nem sei o titulo, prefiro me concentrar nas fofocas que ando escutando, pelo menos assim consigo saber das coisas que se passam pela cidade.

- Você viu o que a filha única do Sr Hamilton fez? - ouvi a voz de Marie dizer...Ela era uma ótima pessoa, quase uma mãe, mas uma fofoqueira das grandes.

- O quê a garota fez? - essa voz não reconheci muito bem.

- Fugiu com um garoto chamado Arin Ray - Marie respondeu e eu sorri sozinha. Minha amiga havia conseguido, fugiu com o garoto que ama. Parei de me interessar na conversa e fitei meu pai que acabara de entrar pela porta.

- Está tudo bem pai? - perguntei ao ver que sua expressão não era das melhores.

- Não Lauren, não está nada bem - ele respondeu e foi se sentar em sua poltrona.

- O que aconteceu? - perguntei e ele suspirou alto antes de responder.

- Dan Styles acabou de falecer - respondeu e eu arregalei os olhos. A pouco tempo atrás eu havia encontrado com Camila e ela havia me dito que estava comprando coisas que Dan havia pedido.

- Como? - perguntei extremamente curiosa.

- Pelo o que eu entendi foi um enfarte - papai respondeu e eu assenti - Ele estava com o Alejandro, seu cozinheiro, quando aconteceu - concluiu.

- E agora? O que acontece com suas terras e seus empregados? - perguntei já preocupada com Camila, afinal, ela e sua família dependem daquele emprego.

- Vai tudo para o filho, Harry - meu pai respondeu e eu fiz uma careta, não suporto aquele garoto.

- E quando vai ser o enterro? - perguntei, eu posso não suportar o Harry, mas tinha um certo apreço por Dan, e é obvio que toda a família terá de comparecer ao enterro.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora