É isso aí, o fim, ou nem tanto assim. Espero que gostem
***********************
É um pouco assustador o quanto sua vida pode mudar em alguns anos. Com certeza se você me parasse na rua há dez anos atrás, quando eu era apenas uma adolescente, e me dissesse que eu iria conhecer uma garota, iria me apaixonar e cometer loucuras por esse amor, porém um dia iria viver todos os meus dias com essa garota, provavelmente eu iria perguntar se você estava precisando de um médico. Mas, olhe para mim agora, ainda não cheguei aos 30, mas vivo a vida que sempre sonhei. Sou casada com a pessoa que eu mais amo no mundo, e sou livre para ama-la.
— Hey Mila! — Niall entrou no estábulo, enquanto eu colocava a sela em Relâmpago.
— Você já deveria ter ido para casa — comentei, já montando meu cavalo.
— E você deveria ter se acostumado que eu saio tarde daqui — Niall retrucou e eu neguei com a cabeça sorrindo.
— Só quando briga com Demi — argumentei fazendo Relâmpago começar a andar devagar para fora dos estábulos, com Niall caminhando ao nosso lado.
— Ela ainda está meio irritada desde que deixei Alan montar sozinho — ele respondeu colocando as mãos nos bolsos.
— O garoto já tem 10 anos, e monta com você desde dos três — falei incrédula e ele deu ombros — Eu vou pedir para Lauren falar com Demi, ok?
— Obrigada Mila — ele agradeceu e eu apenas sorri, dando ombros.
— Fecha tudo quando sair — pedi e ele apenas assentiu enquanto eu cavalgava para fora do nosso negócio.
Desde que eu havia me mudado com Lauren, tinha começado a trabalhar nos estábulos com Niall. Mas depois de um tempo, resolvi fazer algo diferente, e é óbvio que todos apoiaram a ideia, exceto Niall, que hesitou um pouco, mas Vero adorou a ideia, e foi a primeira a me ajudar a colocar em prática. E criamos um mini campo de equitação. Acabando por construir pelos arredores da Vila. Ali ensinávamos crianças a montarem, aprimorávamos aqueles que já sabiam. Era um bom trabalho, e eu gostava muito disso, era algo que eu realmente era boa. Já Lauren - sorri só de pensar em minha esposa - ainda era professora, todos a adoravam.
Cavalguei devagar pela Vila, gostava de passar por ali, ver os novos rostos de pessoas que se refugiavam por aqui, e os velhos conhecidos. O lugar havia crescido bastante nos últimos anos, se tornando mais que uma Vila, estava mais para uma verdadeira cidade. E um dia poderia ser tornar uma cidade de verdade, mas para isso teríamos que resolver muitas coisas. Balancei a cabeça, não querendo pensar em assuntos políticos no momento.
— Camila Estrabao! — ouvi uma voz e comecei a cavalgar mais devagar, sorrindo levemente para o senhor em frente sua casa — Como vai?
— Vou bem, obrigada, e o senhor? — questionei ainda com o leve sorriso, acostumada com as pessoas dali me chamarem pelo meu sobrenome por parte de mãe.
— Bem, bem, melhor agora ao ver a senhorita — o senhor, que eu não me recordava o nome disse, acenando levemente.
— Obrigada, foi bom o ver o senhor também, agora preciso ir — falei delicadamente, voltando a cavalgar.
As pessoas dali eram sempre carinhosas, simpáticas, receptivas. Mas, comigo e com Lauren, isso aumentava. E mais ainda, após a morte de minha avó. Dona Judite já tinha uma idade avançada, e foi com o tempo, foi uma grande perda, e um grande sofrimento, mas ela estava em um lugar melhor agora. E após isso, o povo daqui perdeu sua 'líder', e acabaram escolhendo a mim e Lauren como 'representantes' deles, e só então, há 6 anos atrás, vemos e entendemos como tudo funciona. E conseguimos melhorar ainda mais nossa vida e a de todos por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted (Camren) *Em Revisão*
Fanfiction*COMPLETA* O que você faria, se tivesse apenas um ano para achar o rapaz ideal para ser seu marido, ou então seu pai lhe casaria com quem lhe fosse conveniente, mas, no meio do caminho encontrasse uma garota? Uma garota que pode mudar toda a sua vid...