4 dias, 12 horas, 27 minutos, 19 segundos. Esse é o tempo sem falar com Lauren Jauregui e eu sinto que poderei desmoronar a qualquer momento. Nesses dias, não fui a escola nem uma única vez, disse ao meu pai que tinha trabalho a fazer na casa do Styles, ou que estava doente, mas hoje não, hoje não há desculpe que me salve de ver minha namorada, ou ex-namorada, ainda não sei ao certo. Papai disse claramente que eu teria que ir hoje, mas eu não sei se conseguiria encarar Lauren hoje, não depois do que eu fiz.
Tudo que eu disse dias atrás, foram para o bem da Lauren, mas eu sabia que ela provavelmente estaria me odiando no momento, mas eu não podia voltar atrás. Porque eu precisava dar um jeito de fazer com que Lauren não se casasse, mas eu ainda tinha que ser realista e encarar essa opção, que ela pode sim, se casar. E se isso acontecer, eu quero o melhor para ela, não quero que ele a machuque.
- Camila! Vamos! Você não vai faltar a aula hoje, eu já lhe disse isso! - ouvi a voz alta e grossa de meu pai e suspirei, eu tinha tantas coisas mais importantes para fazer, para pensar, do que ir para a aula. Ou simplesmente, eu só não quisesse ver Lauren.
- Eu estou indo papa - murmurei quando ele passou pela sala e me levantei - Só estou esperando Dinah, pedi que ela passasse aqui - expliquei e ele assentiu.
- E por favor, leve sua irmã para a casa de sua avó hoje, depois da escola - me pediu e olhou rapidamente para Sofia que fazia alguns desenhos sentada no outro lado, no chão, franzi o cenho.
- Na casa da vovó? - perguntei totalmente confusa. Nunca íamos a casa da vovó, nem mesmo quando mamãe era viva. E depois que ela morreu, vimos vovó poucas vezes, bem poucas vezes, meu pai não era o maior fã da sua sogra, e praticamente só a víamos uma vez ao ano, no máximo duas.
- Sim, eu me encontrei com ela ontem, e ela quer ver vocês - Papai disse parecendo levemente irritado - Então, ela sabe que Sofia normalmente fica na casa de algum vizinho ou até sozinha enquanto trabalhamos, e praticamente me obrigou a deixar Sofi com ela.
- Tudo bem então - assenti com a cabeça levemente - Avisa ao Sr Styles que irei me atrasar então - pedi e ele apenas assentiu me analisando por alguns momentos, abaixei minha cabeça e peguei minha pequena mochila, colocando por apenas um ombro - Vou esperar por Dinah do lado de fora - avisei e chamei Sofia, saindo de casa e fazendo minha irmã caçula se sentar nos pequenos degraus que davam a nossa casa, e me escorei no corrimão para esperar por DJ.
- Srta Jauregui me perguntou de você ontem - ouvi minha irmã dizer e arregalei meus olhos virando meu rosto pra ela, vendo ela brincando com algumas folhas que estavam ao seu redor, distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted (Camren) *Em Revisão*
Fiksi Penggemar*COMPLETA* O que você faria, se tivesse apenas um ano para achar o rapaz ideal para ser seu marido, ou então seu pai lhe casaria com quem lhe fosse conveniente, mas, no meio do caminho encontrasse uma garota? Uma garota que pode mudar toda a sua vid...