Encontro

6K 307 62
                                    

Acordar tarde, uma das melhores coisas que existem, e que hoje eu pude aproveitar bem. Já que quando eu e Camila voltamos do Lago, já estava quase amanhecendo, eu merecia dormir um pouco até mais tarde, sem falar que hoje ainda teria o velório do Dan Styles.

Me levantei preguiçosamente e tomei um banho demorado, já estava perto da hora do almoço e eu desci, encontrando meu pai e meu irmão já na mesa.

- Boa dia - falei ao me aproximar e os dois me encararam.

- Boa tarde filha - papai disse com um sorriso e eu sorri me sentando na mesa.

- Dormiu muito tarde? - Chris perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Não, apenas estava com muito sono acumulado - menti e ele assentiu.

- Pai, o senhor ouviu alguns barulhos estranhos de madrugada? - Chris perguntou e eu senti meu corpo ficar rígido, nem ele, nem papai, poderiam saber sobre mim e Camila.

- Não, eu não ouvi nada - meu pai respondeu e eu me permiti relaxar um pouco.

- Então, a que horas será o velório? - perguntei na ideia de mudar de assunto e Chris pareceu perceber isso.

- Depois do almoço, nós já iremos - papai respondeu e eu assenti. A comida foi servida e comemos em silêncio. Eu estava esperando encontrar Camila hoje a tarde e saber se aquele idiota do Harry fez algo com ela.

- Falou com Harry ontem? -meu pai perguntou a Chris...é só pensar nele, que começam a falar dele.

- Sim pai, prestei as condolências e ofereci meu apoio - Chris respondeu entediado.

- Você devia falar com o rapaz também, Lauren - meu pai disse e eu quase me engasguei com minha comida.

- Eu? - perguntei e ele assentiu - Não falo com ele, então não seria apropriado - tento argumentar.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora