Boas Noticias

4.6K 329 4
                                    

- Então, esses rabiscos não foram feitos pela sua irmã? - perguntei risonha, ainda deitada na cama, com Camila deitada entre minhas pernas.

- Não são rabiscos! - minha namorada se defendeu cruzando os braços - É Arte! - disse com um semblante sério e eu ri alto.

Não achei certo ir embora, depois do que Camila me contou. Ela precisava de mim neste momento, e eu também. Eu precisava saber que ela estava bem, e ali, com ela em meus braços eu sabia que ela estava protegida, porque eu estava ali por ela. No momento encarávamos a parede de seu quarto, alguns rabiscos estavam desenhados, nada concreto. Mas segundo Camila, sua arte.

- Tudo bem amor, se você diz, é arte - falei lhe apertando um pouco em meus braços e lhe dando um beijo em sua bochecha.

- Uh - ela gemeu baixo de dor.

- Ai amor, desculpa desculpa - me desculpei rapidamente afastando suas costas do meu peito - Machucou muito? - questionei me sentindo um pouco culpada.

- Está tudo bem Lo - Camila sorriu em minha direção, se deitando mais de lado sobre meu corpo - Você não tem que ir para casa? Está ficando tarde e seu pai...

- Eu vou ficar aqui - garanti e a vi tentar esconder o sorriso - É o mínimo que posso fazer - completei selando levemente nossos lábios.

- Toc Toc - olhei para frente, vendo uma Dinah receosa escorada na porta - Woow, como fez isso Lauren?

- Isso o que exatamente? - perguntei um tanto quanto confusa, e Dinah apontou para nós - Eu disse que ela precisava de mim - expliquei simples beijando a testa de minha namorada, que sorriu para mim e depois olhou na direção da melhor amiga.

- Desculpa DJ, mas eu realmente só precisava da Laur - Camila completou e sua amiga a olhou e depois a mim, suspirando um pouco.
- Ainda acho que você perdoou essa mulher rápido demais - Dinah começou - Mas se ela te faz melhor, não posso expulsá-la daqui - completou nos fazendo rir baixo.

- Fico grata por isso - falei sorrindo levemente e Dinah assentiu.

- É melhor eu voltar e ficar de olho nas meninas - disse já saindo do quarto.

- Camz, posso lhe fazer algumas perguntas? - perguntei baixinho e minha namorada apenas assentiu - No dia de meu...hum, no dia do...

- Noivado - Camila completou com naturalidade e eu respirei fundo.

- É, nesse dia - confirmei - Pedi para Rachel ir atrás de você, porque disse que não queria me ver?

- Porque eu não queria - respondeu calmamente e eu arregalei meus olhos - Eu não queria te ver, não naquele dia, não no dia em que você estava sendo prometida a outro.

- Compreendo - murmurei baixo - Não estava brava comigo? - questionei e Camila riu baixinho.

- Brava? Eu nunca fiquei brava com você Laur - confessou e eu franzi o cenho - Fiquei magoada, mas brava não. Talvez eu tenha ficado brava comigo mesma, mas não com você.

- Porque não? - perguntei curiosa e Camila me olhou nos olhos.

- Você só se preocupa comigo e tenta me proteger, eu que sempre acho problemas - explicou dando ombros - Não podia ficar brava com você, não quando você tentava me proteger, apenas magoada pelas palavras ditas.

- Me desculpe - me senti culpada novamente, mas minha namorada sorriu dando ombros

- Eu já te perdoei, e só espero que você me perdoe também por ser tão cabeça dura - ri negando com a cabeça e beijando seus lábios novamente.

Sentir os lábios de Camila, sua boca contra a minha, me deixava em um estado entre desejo e paz. E só de pensar que outra pessoa beijou esses mesmos lábios, contra a vontade da minha pequena, me deixava mal. Com um aperto no peito. Mas também me dava uma certeza, que Camila era minha, e ninguém mais podia a tocar, exceto eu. E eu queria essa menina, para o resto de minha vida

- Eu quero casar com você - falei baixo, nossos lábios ainda quase se encostando, e vi sua respiração ficar mais agitada, seus olhos arregalados.

- O que? - ela perguntou ainda surpresa, afastando um pouco seu rosto do meu, encarando meus olhos. Eu sorri.

- Quero casar com você Camila, quando sairmos daqui, quero dormir com você, e acordar todos os dias com você ao meu lado - falei, ainda com o leve sorriso em meu rosto - Quero que alguém faça nossa casamento, quero te ver no altar dizendo sim pra mim - continuei, vendo os olhos castanhos de minha namorada, marejados - Quero te ter como esposa.

- Oh Lauren - Camila me abraçou, com lágrimas nos olhos e eu sorri mais, devolvendo o abraço com cuidado, e enchendo seu rosto de beijos - Isso foi um pedido? - ela perguntou risonha se separando do abraço e eu ri baixinho.

- Ainda não, isso foi apenas meus desejos - respondi e ela assentiu sorrindo.

- Se é assim, eu também quero casar com você Lo - Camila disse confiante - Quero você em um vestido branco,, eu quero ter tudo com você - selou nossos lábios e depois me encarou.

- E nós vamos ter tudo meu amor - prometi - Vamos achar um lugar onde poderemos viver, juntas - completei e ela mordeu o lábio inferior, um pouco nervosa.

- Eu preciso te mostrar algo - ela disse se levantando da cama me fazendo franzir o cenho, enquanto ela se abaixava e pegava alto embaixo da cama - Minha avó me deu isto, disse que era da minha mãe - Camila explicou me mostrando uma caixa, e voltando a se sentar de frente comigo, com a caixa entre nós - Vovó disse que deu esta caixa para minha mãe guardar seus profundos segredos, e que agora eu guardaria os meus.

- Foi gentil da parte dela - falei, sem achar mais nada para dizer, minha namorada apenas assentiu e balançou a caixa em suas mãos.

- As coisas de minha mãe ainda estavam aí dentro - Camila contou e eu arregalei meus olhos.

- Pode ter algo sobre ela e minha mãe - entendi aonde Camila queria chegar e ela concordou.

- E mais do que isso Laur, pra onde elas planejavam fugir - Camila disse e eu arregalei meus olhos - Há um tempo eu achei uma redação da minha mãe, alguns desenhos e plantas, tudo com o mesmo nome.

- Vila Morgado-Estrabao - completei entre um suspiro e Camila concordou com a cabeça - Nos diários eu vi uma citação a uma vila e ainda havia a redação de minha mãe. Mas era apenas um sonho certo?

- Na verdade não - minha namorada respondeu e eu arregalei meus olhos - Eu achei isso - abriu a caixa e retirou de lá algumas folhas me entregando. Eram desenhos de casas, plantas...

- É um projeto real - murmurei e Camila assentiu, me mostrando outros papéis... Recibos(?)

- Sua mãe tinha um nome de peso, Jauregui. Conseguiu comprar uma grande área, um terreno gigante, mas no pagamento usou o nome Morgado - Camila explicou e eu franzi o cenho - Era o projeto delas, uma Vila, um lugar onde poderiam viver em paz - completou e eu respirei fundo.

- Acha que este lugar existe? - questionei e Camila assentiu.

- Minha mãe estava disposta a fugir daqui, com duas crianças. Esse lugar tem que existir - Camila disse confiante e eu suspirei.

- O que mais havia nessa caixa - perguntei e Camila sorriu um pouco.

- Retratos da sua mãe, meus, da Sofi, fotos da mamãe, e algumas cartas de amor - respondeu e eu assenti, não iria pedir pra ver, eram coisas da mãe de Camila, talvez que a deixassem mais 'próxima' da sua mãe.

- Vamos falar com Rachel sobre isso - decidi e minha namorada concordou com a cabeça - Aliás, ela volta hoje - divaguei e Camila me olhou.

- Tem certeza que não vai para casa? Não quero te deixar em problemas - disse baixo, evitando olhar em meus olhos. Toquei levemente em seu queixo, a fazendo olhar para mim.

- Prefiro ficar aqui com você - sussurrei e ela sorriu, corando levemente suas bochechas.

- Hey Mila - ouvi a voz de Dinah e levantei meu olhar para a porta, assim como Camila - A Srta McAdams está aqui - disse, com o olhar confuso, assim como o meu.

- É, pode avisar ela que nós já estamos indo? - Camila pediu e a amiga assentiu, saindo do quarto - O que ela quer vindo aqui? - questionei mais a si mesma e eu dei ombros.

- Ela nem ao menos sabe que estou aqui - argumentei me levantando da cama, junto com minha namorada saindo do quarto e da casa.

- Lauren! Até que enfim te achei - Rachel exclamou descendo do cavalo onde estava e vi Camila franzir o cenho.

- Achava que não sabia montar - Camila disse e Rach riu baixo.

- Foi apenas uma desculpa - respondeu e eu revirei os olhos - Mas o que pensava estar fazendo Lauren!?

- Eu precisava ver Camila - me defendi e minha cunhada suspirou. Vi minha namorada sair de fininho com Dinah, me deixando a sós com Rachel - Papai sabe onde estou? - perguntei preocupada e ela negou.

- E sua empregada não irá contar quem apareceu pra te ver - respondeu e eu suspirei aliviada - E seu pai, seu irmão e Harry, acham que irá dormir em minha casa, já que meus pais estão em uma viajem - sorri animada, iria passar a noite com Camila.

- Obrigada - abracei minha cunhada e ela riu - E como foi a viagem? - perguntei e seu semblante se tornou sério.

- Preciso falar com você e com Camila - disse seriamente e eu assenti, levando Rachel para dentro da casa. Andamos até o quarto de Camila, encontrando ela e Dinah sentadas em sua cama - Precisamos conversar - Rachel disse já indo se sentar na cama de Sofia e minha namorada concordou, olhando rapidamente para Dinah.

- Estou sobrando né? - Dinah disse rindo baixo e vi a expressão culpada no rosto de Camila - Só me conta tudo depois - saiu do quarto e eu me sentei ao lado de Camila, de frente para Rachel.

- Querem me contar algo? - Rachel perguntou olhando para nossas mãos, agora entrelaçadas - Quando eu viajei, vocês não estavam se falando.

- Alejandro pediu que eu estivesse aqui - expliquei e olhei para Camila, é decisão dela contar o resto ou não. Minha namorada me olhou e assentiu - E Harry a agrediu novamente, dessa vez mais forte e...ele, hum, ele - respirei fundo, não querendo dizer a palavra.

- Ele abusou de você Camila? - Rachel perguntou, os punhos fechados, a expressão irritada.

- Sim - Camila disse, e eu podia sentir sua dificuldade em admitir isso. Passei meu braço sobre seus ombros, puxando seu corpo que se aconchegou em meu peito.

- Alguns empregados viram a cena da agressão, e Drew também - lembrei encarando Rachel - Podem testemunhar - completei e ela assentiu.

- Camila vai prestar queixa, certo? - questionou e minha namorada apenas assentiu, a cabeça ainda em meu peito, as mãos brincando com as rendas do meu vestido - Eu consegui provas sobre alguns crimes que Harry comete, parece que para manter os negócios do pai, ele acabou fazendo sujeira.

- Como o quê? - perguntei e Rachel sorriu, um sorriso vitorioso quase.

- Coisas ilegais Lauren, só precisa saber disso - completou e eu me limitei a concordar com a cabeça - Mas, agora, sobre o local onde fui visitar.

- O que tem lá? - perguntei curiosa e Rachel olhou para Camila e depois para mim.

- Eu estava quase chegando, é um local bem escondido, não é nas estradas principais, e não há indicações - Rachel começou - Eu quase me perdi, se uma senhora não estivesse lá, Judite Estrabao.

- Vovó!? - Camila se separou de mim em um pulo, surpresa.

- Sua o quê? - questionei confusa.

- É o nome da minha avó - Camila respondeu mais confusa ainda encarando Rachel - O que minha vó estava fazendo tão longe?

- Ela me mostrou o lugar que eu acredito que vocês possam morar - respondeu nos encarando - Acho que vocês vão achar o nome do local bem interessante.

- Morgado-Estrabao - murmurei baixinho e Rachel nos encarou surpresa.

- Acho que temos de agradecer a nossas mães - Camila brincou me fazendo rir baixinho.

- Não só vocês - Rachel disse e nós a olhamos - Aquele lugar é um refúgio meninas, se você não concorda com o modo de vida que tem aqui, é só ir para lá. É quase um paraíso.

- Niall - Camila sussurrou e eu franzi o cenho - Vovó disse que o viu, antes que ele fugisse, ele está lá - completou e Rachel assentiu, concordando.

- Suas mães são praticamente adoradas, elas tiveram a ideia, projetaram tudo, leis próprias...

- Mas elas morreram - falei confusa - Como esse projeto se tornou real.

- Judite Estrabao - Rachel respondeu e sorriu - Ela, com algumas outras pessoas construíram aquele lugar, há anos.

- Acha que podemos ir para lá? - Camila perguntou esperançosa.

- Já tenho tudo planejado.

Não era possível medir o tamanho do meu sorriso, com as palavras de minha cunhada.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora