You and I

5.8K 305 17
                                    

Vovó - sorri largo quando a senhora abriu a porta e abriu os braços, para receber eu e minha irmã em um abraço apertado.

- Senti falta de vocês meus amores - minha avó disse praticamente nos empurrando para dentro.

- Eu também vó - falei a abraçando mais uma vez - Mas infelizmente eu só vim deixar a Sofi.

- O quê? Não, não, você fica - vovó disse já me empurrando até o sofá, me fazendo sentar.

- Eu não posso, tenho que trabalhar - expliquei e ela fez uma careta.

Minha avó, Judite, mãe de minha mãe, já era uma senhora, mas ao invés de uma bengala, e andar cansado, vovó tinha mais energia que se podia imaginar, apesar de não ser a mesma tão animada, após a morte do vovô.

- E então Sofia, eu devia deixar sua irmã sair assim, sem nem falar direito comigo? - vovó perguntou pra minha irmã que já estava quase dormindo no outro sofá e eu ri baixo quando ela negou com a cabeça.

- Eu adoraria ficar, mas realmente tenho trabalho - falei e ela suspirou alto.

- Eu fiz chá e bolo, tome um pouco e coma e vá - minha avó disse e eu sorri, ela não iria desistir.

- Ok dona Judite, eu como - cedi fazendo ela abrir um largo sorriso. A segui até a pequena cozinha, vendo rapidamente se Sofia realmente havia dormindo, e sorri ao ver a pequena em um sono profundo.

- Então, ainda trabalhando com seu pai? - vovó perguntou enquanto eu me sentava a mesa, dobrava as mangas de minha camisa até o cotovelo e já pegava um pedaço de bolo e ela colocava uma xícara de chá a mesa para mim.

- Sim, é a única coisa que temos - respondi devagar, parando de comer para falar - E o Sr Styles odeia atrasos - joguei a indireta e vovó apenas riu, se sentando a minha frente.

- Alguns minutos não matam ninguém - vovó argumentou e eu ri baixo negando com a cabeça - Eu nunca vejo minha neta, então tenho direito de passar um tempo com ela!

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora