Me diga

5.2K 303 11
                                    

- Acha que ela vai ficar legal? - ouvi uma voz meio distante perguntar...eu conhecia essa voz...Lauren.

- Foi só um desmaio - essa parecia Ally, tentando acalmar Lauren.

- Mas e o corte? Tava muito aberto, pode ter dado alguma infecção - Lauren disse meio preocupada.

- Vira essa boca para lá - ouvi a voz de Dinah dizer rapidamente e tentei abrir os olhos, mas não consegui.

- Afinal, o que aconteceu? Como ela se cortou? - Lauren perguntou e eu ouvi o suspiro de Dinah.

- Ela não contou - Dinah respondeu - Passei na casa dela hoje de manhã, para irmos para a escola e ela pediu ajuda para colocar um curativo, pelo o que eu entendi, ela se machucou ontem a tarde e até hoje de manhã não tinha cuidado do ferimento - explicou.

- Mas...porque ela não contou como aconteceu? - Ally perguntou confusa.

- Será que foi o Harry? -Dinah sugeriu e eu consegui ouvir a respiração de Lauren se alterar.

- Se tiver sido ele, eu juro que acabo com aquele garoto! - Lauren quase gritou e eu me remexi na cama, o que parece ter ganhado a atenção delas, porque elas ficaram quietas de repente. Abri os olhos com dificuldade e encarei o teto bege acima de mim, olhei ao redor e percebi estar na enfermaria da escola.

- Camila? - Dinah me chamou e eu a olhei - Até que enfim você acordou! - Dinah se aproximou e me deu um abraço meio desajeitado, que me fez sorrir.

- Nos deixou preocupadas Mila - Ally disse e eu sorri.

- O que...aconteceu? - perguntei devagar, ainda não tinha percebido o quando minha boca estava seca. Lauren pareceu perceber e se levantou para pegar um copo d'água e me entregar.

- Você estava voltando para sua carteira, quando Keaton esbarrou em você - Dinah começou a explicar - Você caiu e seu ferimento começou a sangrar, você perdeu o ar e desmaiou - terminou e eu assenti.

- Já posso ir embora? - perguntei e elas reviraram os olhos.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora