Pra Sempre

6.6K 362 23
                                    

Senti Camila me abraçar por trás, na varanda da nossa casa. Oh céus, era tão estranho, tão novo, e tão bom, se referir a uma casa assim. Nossa casa, nosso lar, o local onde poderíamos viver nossa vida em paz. Olhei ao redor, as pessoas que passavam por ali estavam sempre com sorrisos, alguns mais sérios, mas as crianças brincavam. E várias pessoas olhavam para nós e acenavam, simplesmente porque sabiam quem nossas mães eram. E porque, ao que parece, eles achavam incrível que nós estivéssemos juntas. Já que nada nos ligaria, e eles tinham razão, nunca saberíamos sobre nossas mães, mas estávamos destinadas a ficarmos juntas. Quando Camila invadiu meu jardim, quando olhamos uma na outra, naquele momento, nós ainda não sabíamos, mas traçamos nosso futuro com aquele primeiro olhar.

- Em que pensa? - Camila perguntou, sentia seu sorriso contra meu rosto. Saber que ela estava feliz e segura, me fazia tão bem.

- Nós conseguimos Camz - murmurei, sentindo seu sorriso se alargar - Um lugar que não temos que nos preocupar.

- É uma sensação boa, não é? - ela disse contra a minha pele e eu assenti - Podemos fazer qualquer coisa aqui, você pode continuar a dar aulas.

- Seria ótimo - concordei sorrindo - E você? - questionei curiosa - Terminaria de estudar?

- Sim, vovó está quase me obrigando - respondeu entre um riso - Mas, isso tudo é praticamente nosso, podemos ser qualquer coisa e ninguém irá se opor.

- E o que você quer ser? - perguntei me virando, ficando frente a frente com minha namorada, ela sorriu, abaixando a cabeça um pouco envergonhada.

- Eu gosto dos cavalos - respondeu com um breve sorriso - E Niall cuida dos estábulos, e precisa de alguém lá, eu me prontifiquei.

- Isso soa tão bom em minha mente - falei, sentindo Camila segurar minha cintura enquanto eu rodeava seu pescoço com meus braços - Você chegando, um dia de trabalho, as roupas sujas porque você é uma eterna criança e teve que brincar com os cavalos.

- E você brigando comigo porque eu estou sujando a casa - Camila continuou com um sorriso de canto - E me empurrando até o chuveiro, mas me esperando pro jantar quando eu saísse - completou e foi impossível que eu não ficasse com um sorriso bobo nos lábios enquanto ela se aproximava e colava nossos lábios.

- Podemos ter filhos um dia - falei baixo, colando mais ainda nossos corpos, deitando minha cabeça na curva de seu pescoço - Adotar uma criança.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora