Ajuda

3.9K 282 5
                                    

Andei apressadamente até a sala e me sentia cada vez mais irritada ao não ter sinal de Harry e muito menos de Camila. Suspirei e subi as escadas rapidamente e fiz uma careta ao chegar ao andar superior, era uma casa grande, um corredor para esquerda, um para direita e mais um lance de escadas. Olhei para o chão procurando por qualquer coisa que indicassem para onde algum dos dois estivesse, sorri quando vi um pouco de terra ao lado direito e logo comecei a andar pelo corredor direito.

- PARA! - ouvi o grito de Camila e apressei meus passos, eu iria matar aquele desgraçado.

- CALA A BOCA VAGABUNDA - não, não, ele tá pedindo para morrer, está praticamente implorando para que eu o mate. Segurei meu vestido para não tropeçar no mesmo e corri, eram muitas portas, todas fechadas, respirei fundo e tentei ouvir melhor, e consegui ouvir um choro baixo...Camila. Andei duas portas pra trás e encostei meu ouvido na porta.

- Ou você fica bem quietinha ou eu desço até a sala e chamo Lauren para dar uma volta...mas você sabe que eu faria isso com ela não é? - ouvi a voz baixa daquele nojento - E eu sei que vocês são amigas então, ou é você ou ela - tentei abrir a porta mas a merda estrava trancada, comecei a me desesperar, eu não era forte o suficiente para abrir a porta, talvez até Camila conseguisse abrir, mas eu não.

- Harry - ouvi a voz baixa e chorosa de Camila e depois um soluço mais alto - Sr..Sr Styles - ela se concertou rápido e sentir o sangue subir em mim - Não por favor... - respirei fundo, eu tinha que pensar, eu não conseguiria abrir a porta. Dei alguns passos pra trás.

- Harry? - chamei alto, com a voz mais doce que consegui - Está por aqui? Harry? - chamei novamente e ouvi alguns barulhos de coisas caindo.

- Estou aqui querida - querida!? Vai chamar de querida uma das suas putas seu filho da mãe. Respirei fundo...Pela Camila, pela Camila - Um momento.

- Meu pai sugeriu que talvez você gostasse de me mostrar sua casa - falei alto parando um pouco perto da porta, ouvi alguns resmungos, mas não consegui distinguir nada - Está tudo bem? Posso entrar - tentei abrir a porta novamente, mas ele foi mais rápido e a abriu, os cabelos estavam bagunçados e ele vestia outra camisa.

- Tive um pequeno problema, e precisei trocar a camisa - disse com um sorriso de lado, e fingi um sorriso. Olhei disfarçadamente por cima de seu ombro, tentando procurar Camila, e a achei, abraçada ao joelhos, ao lado da cama, com lágrimas ainda escorrendo dos seus olhos, seu vestido estava com partes rasgadas, mas seus brilharam ao me ver e ela sussurrou um "Obrigada", suspirei, eu queria entrar naquele quarto, pegar minha menina no colo, protege-la, era esse meu dever, e eu quase não consegui fazer isso hoje - Lauren? - ouvi a voz do verme e vi que ele me encarava - Vamos? - me estendeu o braço e eu suspirei.

- Claro - fingi um sorri e entrelacei meu braço ao dele enquanto voltávamos para a sala de jantar. Ao chegarmos, vi meu pai me encarar com um largo sorriso, ele com certeza acha que eu estava começando a aceitar a ideia de me casar com esse estrupício.

- Você já terminou seu jantar, certo? - Harry perguntou e eu apenas assenti - Que tal eu lhe mostrar minha casa? E eu tenho um belíssimo jardim - sugeriu.

- Claro, porque não? - concordei, usando toda a educação que eu consegui juntar.

- Sr Jauregui, Chris, futura Sra Jauregui, fiquem a vontade - meu pai sorriu e apenas assentiu, quase rindo de felicidade. Caminhei ao lado de Harry por toda casa, ele falava e eu apenas concordava, sempre procurando por onde Camila estivesse, eu precisava falar com ela, urgentemente - Então, o que acha? - Harry perguntou e só então me toquei que já estávamos no seu jardim, e realmente era muito bonito, a lua clareava todo o local, arvores estavam ao redor, um chafariz no centro, e o formato me lembrava um labirinto.

- É um labirinto? - perguntei observando as flores que estavam ao meu redor, rosas, orquídeas, eram tantas, com tantas cores diferentes, e se você prestasse atenção poderia ver até alguns bichinhos por ali.

- Era a idéia original - riu enquanto me conduzia para entrar por entre aquelas paredes de arbustos - Mas eu sempre me perdia aqui, então foram feitas saídas a mais - apontou para os lados, havia sempre um banco e algumas flores em volta e perto uma saída.

- É lindo - falei realmente admirada. Andamos por ali, preferia que fosse Camila minha companhia, mas era Harry quem eu tinha em meu lado.

- Já que gostou, porque não ande mais? Pode pegar algumas flores se quiser - ele disse e me olhou sorrindo de lado - Quero falar com seu pai.

- Oh, claro - assenti e ele saiu, me fazendo respirar fundo - Idiota, canalha, filho da mãe, escroto, estrupício, verme, seu...

- Não chama que ele aparece - ouvi aquela voz que me fazia sorrir só de escutar e me virei, vendo Camila parada me olhando, um sorriso no rosto mesmo com os olhos vermelhos de chorar.

- Camz - corri para abraçar minha namorada, meus braços ao redor do seu corpo, só assim eu saberia que ela estaria segura, só comigo - V...você está bem? - perguntei me afastando para lhe observar melhor. Ela usava outro vestido, botas, e os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo.

- Eu estou bem Lo...obrigada - ela disse e sorriu ao me dar um selinho.

- Eu fiquei desesperada que ele fizesse algo contra você Camila - admiti me aconchegando em seus braços - Ele não pode.

- Ele não vai - ela disse com firmeza, talvez querendo convencer até a si mesma.

- Sai daqui Camila - pedi olhando em seus olhos e ela suspirou - Dói em mim cada vez que ele lhe trata mal.

- Você sabe que eu não posso Lauren - minha namorada disse com um suspiro alto - Eu não posso...meu pai não ganha o suficiente sozinho para cuidar de mim e Sofia - ela completou e eu fechei os olhos com força.

- Eu me preocupo com você amor - sussurrei colando sua testa a minha - Eu não sei o que seria de mim sem você.

- Lauren... Eu estou aqui ok? - senti sua mão em minha cintura, me puxando mais para ela, colando nossos corpos - E sempre vou estar aqui por você - completou antes de tomar meus lábios aos seus, em um beijo calmo, não tínhamos pressa. Até ouvirmos passos.

- Harry - murmurei irritada e Camila sorriu divertida para mim.

- Ele não esta sozinho - franziu o cenho e me deu um selinho rápido e saiu correndo dali.

- Lauren! Te encontramos - ouvi a voz de meu pai e me virei, fingindo um sorrisos.

- Gostei de observar as flores daqui - falei apontando para o local e meu pai assentiu.

- Que tal irmos voltando - Harry ofereceu seu braço e com muita relutância entrelacei meu braço ao dele.

- Lauren, meu amor, você não sabe o que Harry me contou - meu pai começou e eu suspirei.

- O que papa? - perguntei entendiada.

- Que ele adorava calvagar - franzi o cenho, e daí? - Lembra o quanto você adorava calvagar?

- Ah sim - sorri de lado.

- Então, eu estava pensando se você não gostaria de cavalgar comigo? - Harry convidou e eu suspirei, papai estava ali, eu não podia falar 'nao'.

- Sim, seria ótimo - aceitei, fingindo um sorriso.

- Amanha então peço para que um de meus criados vá te buscar, após o almoço ok? - Harry disse e eu me limitei a assentir.

Tive que ficar mais tempo naquela casa, já que papai e Chris pareciam ter assunto de sobra com Harry, por isso fiquei o tempo todo ao lado de Rachel esperando, e torcendo que Camila aparecesse, gostava quando ela estava por perto.

- Lauren, se aquiete - Rachel disse baixo colocando a mão sobre minha perna, em uma tentativa que eu parasse de me mexer.

- Estou entendiada Rach - resmunguei e ela sorriu divertida, o que me fez revirar os olhos.

- Estou percebendo - ela murmurou e depois me encarou - Fiquei surpresa quando você saiu atrás de Harry - fechei a cara.

- É pois é - murmurei e ela me encarou, me analisando.

- Você não foi atrás dele - suspirei, e ela sorriu para mim - Você... O que você foi fazer?

- Nada Rachel - respondi e sorri de lado - E eu não disse que não fui atrás do Harry - completei e ela retirou os olhos.

- Posso ver em sua expressão que não foi - argumentou e eu dei ombros - Mas o que foi fazer? - me analisou e creio que tenha começado a pensar pela sua expressão - A não ser...espere. Chris me disse que você conhecia a empregada do Styles - fiz uma careta.

- É... Minha aluna - respondi tentando não deixar transparecer meu amor por Camila.

- Você... Laur, você foi atrás dela? - Rachel perguntou, em uma expressão indecifrável e eu suspirei.

- Fui - admiti e ela arregalou os olhos - Rach, você tem que ver como ela chega na escola as vezes, hematomas, machucada, cortes, e olhos inchados por conta de choro - contei meia verdade, e a expressão de Rachel mudou para uma piedosa - Eu acho que é Harry, ela não aparenta gostar dele.

- É uma acusação séria Lauren - Rachel disse e eu assenti.

- Eu sei - respondi e iria contar mais, se Chris não tivesse aparecido.

- Vamos meninas? - nos chamou. Nos despedimos de Harry, e ele novamente me lembrou do nosso passeio (o que me lembra que eu tenho que arranjar uma desculpa para não ir) Entrei na carruagem e olhei para trás, Camila fazia um coração com as mãos. Sorri, era ela quem sofria nas mãos daquele verme, mas ela era que batalhava para ver meu sorriso.

Eu precisava tirar Camila daquela casa, mas só não sabia como.

- Lauren - meu pai me chamou e eu apenas o olhei - Jantar com o Styles não foi tão ruim como imaginava não é?

- É pai - apenas concordei, para evitar brigas.

- Ele será um ótimo marido Lauren - arregalei meus olhos.

- Quem disse que me casarei com ele? - questionei e vi os olhares de meu irmão irmão e minha cunhada para cima de mim.

- Seu tempo está acabando Lauren, e eu já tenho minha escolha - papai disse e eu encarei Rachel, eu estava desesperada. Ela sorriu para mim e piscou o olho direito antes de deitar a cabeça no ombro de Chris. Mesmo sem saber a estória toda, ela iria me ajudar, eu sabia.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora