Vila

4.6K 309 16
                                    

- Então classe, a atividade é simples - Lauren disse sorrindo - Apenas respondam essas questões sobre Poesia, e enquanto isso eu entrego as provas sobre o livro que leram - completou e todos começaram a fazer suas atividades, exceto eu, que como sempre, gostava de observar minha namorada, que nesse momento também me encarava - Senhorita Cabello, já acabou sua atividade?

- Não - respondi com um sorriso torto e ela negou com a cabeça, tentando não sorrir.

- Então, por favor, termine-a - disse e eu sorri me voltando para a atividade em minha frente, olhando de vez em quando para Lauren que entregava as provas.

- Quer um babador? - ouvi Dinah dizer e revirei os olhos.

- Vai cuidar da sua vida - resmunguei a fazendo rir. Me concentrei na atividade e nem percebi quando Lolo parou ao meu lado, só notei quando ela me estendeu a prova.

- Parabéns Camila - disse sorrindo e eu sorri também ao ver o grande A na minha prova e sorri mais ainda quando ouvi um certo grupinho reclamar de suas notas - E eu gostaria de falar com você após a aula, tudo bem? - disse eu sorri mais largo ainda, se era possível. A ansiedade me dominando por falar mais com Lolo a sós.

A aula finalmente acabou e eu continuei sentada enquanto os outros passavam por mim, e ainda tive de ouvir piadinhas dos meus amigos, mas enfim saíram todos e restaram apenas eu, Lauren....e Ally.

- Ally, você não quer dar uma volta não? - perguntei no meu melhor tom inocente enquanto me aproximava da mesa delas e pude ver Ally revirar os olhos.

- Expulsa da sala pela minha amiga e aluna, aonde o mundo vai parar? - brincou rindo e saiu da sala, me deixando finalmente a sós com minha garota - Então, finalmente sozinhas - sorri quando ela se levantou e veio até mim, e me beijou, seus lábios macios, que eu nunca cansaria de sentir sobre os meus, minhas mãos na sua cintura, e as suas no meu cabelo, em um carinho gostoso. Me sentei em cima de sua mesa, sem parar o beijo e ela se encaixou entre as minhas pernas, o beijo ficando mais quente a cada momento.

- Ainda vamos ser pegas um dia - Laur disse ofegante separando sua boca da minha, e eu ri.

- Ou não - falei a fazendo sorrir - Como anda as coisas na sua casa? - perguntei um pouco preocupada com aquela estória de casamento.

- Nada de mais Camz - me tranquilizou - As coisas estão mais voltadas para Chris que irá pedir a mão da namorada em casamento - disse e eu assenti - Mas e você, tudo bem? - perguntou e vi a preocupação em seu olhar. Eu queria falar que estava bem, tudo certo, mas, não podia mentir para ela, ela odiava e iria descobrir a sua própria maneira. Suspirei.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora