Tudo que é bom, dura pouco

6.7K 349 24
                                    

- Você demorou sua louca - Dinah disse enquanto me puxava para dentro de sua casa e me guiava até seu quarto - E vê se fala baixo porque a Regina tá dormindo - apontou para a cama ao lado da sua quando entramos no seu quarto.

- Foi tão...perfeito - falei me jogando em sua cama e ela riu baixo. Depois que me encontrei com a Lauren naquele beco, resolvi contar tudo para Dinah. No primeiro momento, ela surtou, disse que eu não podia, que era errado e que eu ainda por cima estava noiva. Mas logo depois ela percebeu que aquilo me deixava feliz e como ela mesma disse: Com um brilho diferente no olhar.

- Me conta tudo - Dinah pediu e eu contei. Da conversa inicial, da morte da minha mãe, de como eu conheci a mãe dela (e essa última parte ela ficou surpresa) e por fim...do beijo. - Ela beija bem? - perguntou assim que eu terminei de contar, me fazendo rir baixo.

- Maravilhosamente bem - falei suspirando e tirando as roupas que eu estava e colocando um vestido - Mas eu não tenho muito em quem comparar né? - a lembrei.

- Claro que tem! Não foi seu primeiro beijo - Dinah argumentou e eu revirei os olhos.

- E eu vou comparar com quem DJ? Com o Harry? - perguntei irônica - Até um cachorro é melhor que ele - falei a fazendo rir.

- Tudo bem, não tá mais aqui quem falou - disse levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

- Que horas são? - perguntei e Dinah olhou para fora.

- Deve ser umas 5:30 da manhã - respondeu - Seu pai vai vim te buscar?

- Vai, tenho que trabalhar com ele hoje - falei com uma careta e ela sorriu triste. - Fica com a Sofi hoje?

- Claro! Amo cuidar de crianças - respondeu sorrindo e ouvimos batidas na porta.

- Camila? Seu pai está aqui, para te buscar - ouvi a voz do Sr Hansen.

- Obrigada por avisar Sr Hansen, já vou descer - falei e ouvi seus passos se afastando da porta.

- Tchau Dinah e obrigada pela ajuda - falei dando um abraço em minha amiga.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora