Mentiras

4.8K 276 50
                                    

- Então Camila, quantos anos tem? - ouvi a voz da Srta McAdams e franzi o cenho, ela estava me fazendo muitas perguntas hoje.

- Tenho 16 srta, faço 17 em março - respondi fazendo meu cavalo ir um pouco mais devagar, me deixando mais perto dela, para que ela me escutasse.

- Estuda? - perguntou e eu sorri olhando de relance para Lauren que também sorria para mim.

- Sim srta - respondi ainda sorrindo - Inclusive a srta Jauregui é minha professora.

- Gosta de estudar? - fez outra pergunta e eu apenas assenti com a cabeça - Não costumo acreditar em gestos - disse com uma voz divertida e eu ri baixinho.

- Gosto sim, sempre gostei de aprender coisas novas - respondi, ainda um pouco envergonhada, não costumava conversar com os convidados do Sr Styles, nem os que praticavam equitação aqui. Ninguém iria conversar com uma simples empregada.

- Isso é verdade - a voz rouca de Lauren soou - Camila é minha melhor aluna - senti minhas bochechas corarem levemente.

- Uau, parabéns então Camila - srta McAdams disse e eu sorri fraco.

- Obrigada srta - agradeci e ouvi sua risada baixa.

- Hum, por favor, não fique me chamando sempre de srta - ela pediu e eu franzi o cenho, olhando rapidamente para Lauren, que apenas assentiu com a cabeça.

- Como deseja ser chamada? - perguntei educadamente, não estava acostumada com esse tipo de tratamento por parte da 'elite' da cidade, exceto por Lauren e Ally.

- Pelo meu nome, Rachel - ela me respondeu e eu assenti - Gosta de trabalhar aqui Camila?

- Sim, eu gosto - respondi deixando um sorriso tomar conta do meu rosto - Amo esses animais - acariciei o cavalo que estava montada.

- Você realmente parece se dar bem com eles - Rachel disse me fazendo alargar o sorriso.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora